Samsung para de fabricar telefones na China
Índice:
A Samsung vem diminuindo sua presença na China em todos os aspectos. As vendas da marca coreana no país caíram acentuadamente nos últimos anos, devido ao avanço de marcas locais como Huawei, OPPO ou Xiaomi. Além disso, eles também fecharam suas fábricas e fábricas no país. Eles ainda tinham um, embora o fechamento já seja um fato.
Samsung para de fabricar telefones na China
Em junho, a força de trabalho foi reduzida e as atividades nesta fábrica em Huizhou foram significativamente reduzidas. Agora, o fechamento final é anunciado.
Adeus à China
Nesse caso, a decisão da Samsung não tem nada a ver com a guerra comercial entre os Estados Unidos e a China, embora não seja algo que tenha ajudado precisamente a empresa nesse caso. É mais a competição de marcas locais, como Huawei, OPPO ou Xiaomi, que contam com o apoio do público nos diversos segmentos de mercado. O que torna suas vendas na China muito baixas.
A marca planejava se aposentar há muito tempo. De fato, eles concentram seus esforços no mercado indiano e abriram várias plantas de produção naquele país. Portanto, este novo movimento é um adeus final à China.
Apesar disso, a Samsung continuará vendendo telefones na China, na tentativa de conquistar uma posição neste mercado. Atualmente, a participação de mercado da empresa é de 1%. Portanto, eles têm dificuldade em obter um papel importante, mas continuarão tentando.
3d nand memories: china começará a fabricar em 2017
Espera-se que o YRST seja capaz de fabricar cerca de 300.000 bolachas 3D NAND por mês, o que servirá para atender à crescente demanda por memórias.
Telefones Iphone falham mais do que telefones Android, de acordo com estudo
Eles publicaram um estudo comparando a taxa de falhas de telefones Android e iPhone, para ver qual plataforma é a mais segura.
Meitu anuncia que vai parar de fabricar telefones celulares
Meitu anuncia que vai parar de fabricar telefones celulares. Saiba mais sobre a decisão da empresa de parar de produzir telefones.