Samsung fecha sua fábrica na cidade chinesa de Tianjin
Índice:
A China é um mercado muito difícil para algumas das marcas mais importantes do mundo, como Samsung ou Apple. No caso da empresa coreana, nunca terminou de ser um dos melhores vendedores. Apesar disso, eles tinham algumas fábricas no país. Mas meses atrás eles fecharam o primeiro. Agora, eles começam 2019 fechando a segunda fábrica em seis meses na China.
Samsung fecha sua fábrica na cidade chinesa de Tianjin
Nesse caso, é a fábrica na cidade de Tianjin que fecha suas portas. Devido a esse fechamento, 2.600 pessoas perdem seus empregos na empresa.
Samsung ainda não tem sorte na China
Parece que um pequeno grupo de trabalhadores será transferido para outras unidades de produção da marca coreana. O desligamento não foi causado pelo azar da empresa na China. Aparentemente, os produtos que foram produzidos nesta fábrica foram para um determinado projeto, que chega ao fim. Portanto, este parece ser o motivo do desligamento, de acordo com a Samsung.
Como outras plantas que a marca coreana possui no país, como as de Huizhou, continuam operando normalmente, em plena capacidade. Portanto, não parece que mais fábricas serão fechadas na China no momento.
A marca coreana está atualmente trabalhando em seu high-end que provavelmente chegará ao MWC 2019. Uma variedade de telefones com os quais a Samsung deseja manter a liderança no mercado, além de mostrar que é uma empresa inovadora.
Google fecha eixo, sua divisão de robótica
O Google fecha a Schaft, sua divisão de robótica. Saiba mais sobre o fechamento desta subsidiária da empresa americana.
Tsmc fecha temporariamente sua fábrica fab 14, pode afetar a nvidia
A TSMC é um dos maiores fabricantes de chips do mundo e é escolhida pela NVIDIA para o desenvolvimento de processadores gráficos.
Dram: empresa chinesa inicia sua própria produção em massa de drams
Uma empresa estatal chinesa, ChangXin Memory Technologies, iniciou a produção em massa de seu primeiro chip DRAM.