Xbox

Ryzen threadripper recebe a nova placa-mãe asrock x399m taichi

Índice:

Anonim

Ryzen Threadripper são os bem-sucedidos processadores da linha HEDT que a AMD colocou no mercado sob a arquitetura Zen, até agora não havia uma placa-mãe Mini ITX disponível para esses chips, mas isso mudou com o anúncio do ASRock X399M Taichi.

Características ASRock X399M Taichi

O ASRock X399M Taichi foi anunciado para confirmar a ASRock como um dos fabricantes de placas-mãe mais inovadoras, porque depois de ser o primeiro a trazer módulos de memória SODIMM para a plataforma X299, também foi o primeiro a anunciar uma placa-mãe Mini ITX para a plataforma entusiasta da AMD.

Análise do AMD Ryzen Threadripper 1950X e AMD Ryzen Threadripper 1920X em espanhol (Análise)

O ASRock X399M Taichi nos dá a possibilidade de montar uma equipe tremenda com um processador de 16 núcleos e 32 fios em um formato muito pequeno. Para alimentar o processador, foi montado um VRM de energia de 11 fases, um número muito alto que garante boa estabilidade elétrica e muita energia para overclock.

O uso de um formato tão pequeno com um soquete gigantesco como o TR4 requer alguns sacrifícios; nesse caso, encontramos apenas quatro slots DDR4 DIMM, portanto seremos forçados a manter uma configuração de 64 GB no máximo.

Continuamos vendo as características do ASRock X399M Taichi e encontramos oito portas SATA III 6 Gb / s, além de três portas M.2 e uma porta U.2, portanto, não teremos problemas em desfrutar de grandes doses de armazenamento. Ele também inclui um módulo WiFi 802.11ac e duas portas de rede Gigabit para navegar a toda velocidade.

Teremos que esperar pela CES em Las Vegas para saber mais detalhes sobre esta placa-mãe, a princípio parece muito boa, embora a limitação de memória seja uma vergonha.

Fonte Heise

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button