Asrock x399 taichi recebe suporte Ryzen Threadripper 2000
Índice:
A AMD passou pela Computex 2018 dando um golpe na mesa com seus processadores Ryzen Threadripper de segunda geração, que oferecerão aos usuários 32 núcleos e 64 threads de processamento, mantendo a compatibilidade com as placas-mãe TR4 atuais com o chipset X399. O ASRock X399 Taichi já recebeu uma atualização do BIOS para adicionar suporte a esses novos e poderosos processadores.
O ASRock X399 Taichi já suporta processadores Ryzen Threadripper de 2ª geração com até 32 núcleos físicos e 64 threads
Essa compatibilidade do Ryzen Threadrippers de segunda geração com placas - mãe mais antigas testará seus circuitos VRM, portanto nem todas as placas são adequadas para a montagem do processador de 32 núcleos. A ASRock lançou seu BIOS 3.0 para sua placa - mãe ASRock X399 Taichi para suportar futuros processadores AMD, um claro reconhecimento aos processadores Threadripper da série 2000 anunciados anteriormente pela AMD.
Recomendamos ler nosso post sobre AMD Ryzen Threadripper 1950X e AMD Ryzen Threadripper 1920X Review em espanhol
O X399 Taichi requer duas atualizações de BIOS separadas para se preparar para os produtos Threadripper de segunda geração. A necessidade de duas atualizações do BIOS também mostra as alterações que a ASRock precisa fazer para oferecer suporte aos Threadrippers de segunda geração, sugerindo que há várias alterações ocultas nas placas-mãe ASRock X399.
Espera-se que os processadores Ryzen Threadripper de segunda geração cheguem nas versões com 16, 24 e 32 núcleos sob os nomes Ryzen Threadripper 2950X, 2970X e 2990X. No momento, não se sabe se um modelo de 12 núcleos está planejado ou não. A AMD afirmou anteriormente que os processadores Threadripper de primeira geração continuariam no mercado, sugerindo que as variantes de baixo núcleo não serão substituídas em breve.
O que você espera dos novos processadores Ryzen Threadripper de segunda geração?
Asrock x399 taichi e fatal1ty x399 motherboards para jogos profissionais lançadas para threadripper
ASRock X399 Taichi e Fatal1ty X399 Professional Gaming são as duas apostas deste fabricante para conquistar futuros usuários do soquete TR4 da AMD.
Ryzen threadripper recebe a nova placa-mãe asrock x399m taichi
O ASRock X399M Taichi se torna a primeira placa-mãe com um formato Mini ITX a ser anunciada para os processadores Ryzen Threadripper.
Asrock deskmini 110 recebe suporte para processadores kaby lake
O ASRock DeskMini 110 recebe suporte para os processadores Kaby Lake com apenas uma atualização do BIOS para oferecer o melhor aos usuários.