Roubo de US $ 8,4 milhões da Ethereum
Índice:
Há um mês em que a moeda virtual está viva. Na semana passada, informamos sobre dois roubos em larga escala que afetaram o Ethereum. Esse fato trouxe à mesa os evidentes problemas de segurança da criptomoeda. Agora a história se repete. Novo roubo do Ethereum. O terceiro em cerca de 10 dias.
Roubo de US $ 8, 4 milhões no Ethereum
Desta vez, é um roubo de 8, 4 milhões de dólares. E esse roubo tem em comum o suficiente com um dos anteriores, uma vez que foi realizado novamente em uma OIC, muito semelhante ao IPO. O afetado nesta ocasião é a empresa Veritaseum. O assalto ocorreu neste domingo, 23 de julho.
Novo roubo
Parece que esses tipos de atividades organizadas pelas empresas para obter fundos rapidamente estão se tornando um foco de ataques e roubos. Uma vez que esse novo roubo é muito remanescente do ocorrido na semana passada em Israel. Além disso, desta vez também parece haver suspeitas de que o roubo seja causado por um dos parceiros da empresa.
Algumas empresas descrevem o roubo como insignificante, embora o dinheiro ainda não seja contabilizado. Portanto, ainda existem muitas perguntas sem resposta. Vamos ver como esse novo roubo do Ethereum evolui.
No momento, a moeda, que teve alguns dias tranquilos e com seu valor estável, é mais uma vez protagonista por razões negativas. Ethereum não está vivendo um verão muito feliz. Além do enorme declínio no valor, sua segurança tem sido cada vez mais questionada nas últimas semanas. O que você acha desse assalto?
Novo roubo no ethereum: US $ 475.000 por uma falha no quebra-cabeça
Novo roubo no Ethereum: US $ 475.000 por uma falha no Enigma. Descubra mais sobre o novo roubo que afeta a criptomoeda.
Coincheck confirma o roubo de US $ 500 milhões em criptomoedas nem
O CoinCheck confirma o roubo de US $ 500 milhões da criptomoeda NEM. Saiba mais sobre esse roubo que afetou a empresa japonesa.
Um hack de criptomoeda resulta em um roubo de US $ 40 milhões
Um hack de criptomoeda resulta em um roubo de US $ 40 milhões. Saiba mais sobre o ataque que eles sofreram na Sor Coréia e o assalto sofrido.