Internet

Informações sobre o processo são roubadas do tsmc a 28 nm

Índice:

Anonim

A fabricação de chips de silício é um negócio muito interessante e todos querem obter o maior pedaço da torta. Um ex-engenheiro da Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC) foi acusado de roubar segredos da fundição para fornecê-los a um de seus rivais.

Ex-funcionário do TSMC rouba informações secretas da empresa

De acordo com a Procuradoria Distrital de Hsinchu, o ex-engenheiro da TSMC, Hsu, foi acusado de roubar informações proprietárias e outros materiais relacionados à tecnologia de processamento de 28nm da TSMC e transmiti-los à Huali Microelectronics (HLMC), com sede em China. Hsu aceitou uma oferta de emprego na Shanghai Huali Microelectronics (HLMC), mas foi preso antes de ingressar em seu novo emprego.

Um relatório anterior em 2017 citou fontes da indústria, dizendo que a HLMC estava interessada em uma equipe de quase 50 engenheiros de pesquisa e desenvolvimento da United Microelectronics (UMC) para melhorar sua tecnologia de processo de 28 nm e levá-la à fase de produção em massa. O mais rápido possível.

Vários relatórios também citaram fontes não especificadas, indicando que os fabricantes de chips de memória chineses têm buscado agressivamente talentos de empresas fabricantes de DRAM. A empresa americana Micron Technology tomou medidas legais contra ex-funcionários de suas subsidiárias, Inotera Memories e Rexchip Electronics, que supostamente roubaram os segredos comerciais e tecnologias da empresa para ajudar as empresas chinesas a desenvolver as principais tecnologias DRAM.

A Nvidia Volta usaria o processo FinFET de 12 nm da TSMC

Lembre-se de que a TSMC é uma das maiores fundições do mundo e é responsável pela fabricação de chips gráficos AMD e Nvidia e também fabrica processadores para a AMD; portanto, é uma das líderes no setor de tecnologia, embora nos últimos anos a concorrência tenha sido coloque as pilhas.

Fonte: digitimes

Internet

Escolha dos editores

Back to top button