Notícia

Resultados da amd radeon fury x no 3dmark firestrike

Anonim

O dia do lançamento das novas placas gráficas AMD equipadas com as GPUs AMD Fiji Pro e Fiji XT está chegando, lembre-se de que as novas placas chegarão sob o nome de AMD Radeon Fury e AMD Radeon Fury X, o que pode ser uma homenagem a marca a ATI e sua ATI Rage Fury no final do século passado.

As novas placas gráficas AMD Radeon Fury e AMD Radeon Fury X são caracterizadas principalmente pelo equipamento da GPU Fiji da AMD, a primeira. mundo na montagem da nova memória empilhada HBM de alto desempenho da Hynix. Essa memória é capaz de oferecer uma largura de banda enorme, portanto, é esperado um ótimo desempenho da GPU de Fiji, especialmente em altas resoluções, como 4K.

No meio de toda a empolgação, o resultado da Radeon Fury e da Radeon Fury X foi filtrado sob o benchmark 3DMark FireStrike. Os resultados mostram a Radeon Fury X como a placa de vídeo mono-GPU mais poderosa do 3DMark FireStrike Ultra em resolução 4K com uma pontuação de 3960 pontos em comparação com 3862 pontos na GeForce GTX TITAN X. No entanto, sob o teste do 3DMark FireStrike Extreme A Radeon Fury X fica entre a GeForce GTX 980Ti e a GeForce GTX TITAN X.

Por outro lado, vemos como as placas Radeon R9 390 e Radeon R9 390X com GPU Hawaii aprimorada e 8 GB de memória GDDR5 estão localizadas com a GeForce GTX 970 e a GeForce GTX 980, algo que já era esperado desde que são versões Radeon R9 290 e Radeon R9 290X ligeiramente melhoradas

Fonte: wccftech

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button