Reparar samsung galaxy s7 pode ser muito difícil
Índice:
Passou um tempo em que a Samsung usava materiais como plástico e baterias removíveis na fabricação e montagem de seus dispositivos. No entanto, a Samsung nos enganou a todos, já que há dois anos apresentou o que seria o último terminal com as características mencionadas acima e agora reparar o Samsung Galaxy S7 será realmente difícil e certamente muito caro.
Reparar o Samsung Galaxy S7 será difícil e caro
Peças do Samsung Galaxy S7
Há um ano, seu antecessor, o Samsung S6, recebeu a pior nota de reparo da Ifixit, onde a página é responsável por remover todos os tipos de dispositivos para ver e demonstrar como é fácil ou difícil o processo. O Galaxy S6 recebeu uma pontuação de apenas 4/10. Em vez disso, o Galaxy S5 recebeu um pouco mais de pontuação, atingindo o 5/10 aprovado, mas a coisa não está lá, porque se formos para o Galaxy S4, a nota foi 8/10 e para finalizar a nota que tem recebe o Galaxy S7 é 3/10, a menor punção até o momento dada pela página Ifixit para uma montagem difícil e especialmente delicada.
Os smartphones estão se tornando mais complexos, mas também seus componentes internos são mais bem separados, o que significa que nem todos estão incluídos no chassi. Portanto, é necessário ter muita paciência para desmontar esse Samsung Galaxy S7, pois é recomendável que seja feito por mãos de especialistas .
Solução para o erro do Outlook 2007: O Microsoft Office Outlook não pode ser iniciado. a janela do outlook não pode ser aberta.
Alguns dias atrás, encontrei o seguinte erro: Não foi possível iniciar o Microsoft Office Outlook. Não foi possível abrir a janela do Outlook. Que nada apareceu
Nvidia shield, um novo modelo pode ser apresentado muito em breve
No ano passado, houve rumores de que a equipe verde estava trabalhando em uma nova série NVIDIA Shield.
Macbook pro 2016 é muito difícil de reparar
O MacBook Pro de 2016 está confirmado por ser muito difícil de reparar. 2 pontos em 10. Se você tiver problemas com o novo MacBook Pro, será difícil reparar.