Hardware

Macbook pro 2016 é muito difícil de reparar

Índice:

Anonim

Na última quinta-feira, foi apresentado o MacBook Pro 2016, o novo laptop da Apple que certamente não é desperdiçado. O mais curioso é que foi dito que este MacBook Pro é o mais rápido do mundo. Com tudo isso, fica claro que não será fácil repará-lo. O relatório divulgado pela iFixit mostra que o novo MacBook Pro não será fácil de reparar, pelo contrário.

MacBook Pro 2016 é muito difícil de reparar

Os funcionários do iFixit deram ao novo MacBook Pro de 13 polegadas (a versão sem Touch Bar), uma pontuação de reparabilidade de 2 em 10. Isso ocorre porque não é particularmente fácil abrir ou reparar. É difícil modificar qualquer componente que esteja dentro. Não perca o vídeo:

Esta nota começa com os parafusos que a Apple usa, porque você precisará de uma chave de fenda especializada. A Apple é especial, fabricando e consertando computadores, dificultando a abertura para reparos (algo cada vez mais difícil). Mas tenha cuidado, porque se focarmos na bateria, vemos que ela tem cola suficiente para permanecer fixa. O mesmo para a RAM que é soldada na placa e é muito complicado de mudar (para muitos, é considerado impossível se alguém quiser fazer isso em casa).

O interior do MacBook Pro 2016 nos deixa outros dados curiosos

O bom de abrir o novo MacBook Pro é que também houve surpresas.

  • A bateria é 25% menor que o MacBook Pro anterior. Existem juntas de borracha nos alto-falantes. Wi-Fi e Bluetooth estão embutidos na placa-mãe. Fácil de remover o SDS, mas possui um conector PCIe personalizado (pode não haver esse tipo de conectores no mercado).

Isso é tudo o que sabemos sobre o novo MacBook Pro interno. O que você acha?

Hardware

Escolha dos editores

Back to top button