Revisão de Red Magic 3s em espanhol (análise completa)
Índice:
- Recursos técnicos do Red Magic 3S
- Desembalagem
- Design exterior para jogos puros
- Portas e conexões
- Visor e recursos
- Sistemas de segurança
- Som de alto-falante duplo e vibração 4D
- Hardware e desempenho
- Benchmarks e experiência em jogos
- Sistema operacional e camada de personalização
- Modo de jogo muito completo
- Câmeras e desempenho
- Sensor traseiro de 48 Mpx
- Sensor frontal de 16 Mpx
- Autonomia brutal com bateria de 5000 mAh
- Palavras finais e conclusão sobre o Red Magic 3S
- Red Magic 3S
- PROJETO - 90%
- DESEMPENHO - 96%
- CÂMARA - 75%
- AUTONOMIA - 95%
- PREÇO - 93%
- 90%
Hoje, temos o Red Magic 3S para jogos para smartphones, o terminal núbio mais hardcore para entusiastas de jogos para dispositivos móveis, com recursos que, sem dúvida, o surpreenderão. Além do hardware poderoso, o fabricante conseguiu colocar um sistema de ventiladores na CPU que fará a diferença na estabilidade do FPS com jogos muito poderosos.
Não é tudo, porque temos um gatilho tátil duplo na lateral, que para jogos compatíveis como PUBG, virá de pérolas para expandir a versatilidade e melhorar o controle. Testamos a versão mais poderosa com o Snapdragon 855+, 12 GB de RAM e 256 GB UFS 3.0 de armazenamento. É verdade que está no nível do Asus ROG Phone 2?
Recursos técnicos do Red Magic 3S
Desembalagem
O Red Magic 3S chegou até nós em uma caixa de papelão rígida típica como todas as usadas para smartphones, embora neste caso seja quadrada e de baixa altura. É uma opção pouco comum hoje em dia, pois predominam as caixas super ajustadas às medições do terminal.
De qualquer forma, o sistema de abertura é o mesmo, devido ao deslizamento, e no interior encontramos um molde que divide o feixe em duas seções, uma para o terminal e a outra para os outros acessórios. O celular vem apenas com um plástico protetor, enquanto os acessórios estão dentro de pequenas caixas.
Portanto, no total, temos os seguintes elementos:
- Red Magic 3S Terminal 18W Carregador Cabo USB Tipo-C para carregamento e documentação de conjunto de adesivos de dados
É impressionante o fato de não trazer nenhum tipo de capa para celular. De fato, a documentação vem em uma caixa de papelão com o tamanho e a espessura ideais para caber na cobertura hipotética. Mas, ei, não é o fim do mundo, então podemos mostrá-lo como merece.
Design exterior para jogos puros
Se algo se destaca a olho nu, é o design agressivo do Red Magic 3S. Diríamos que é ainda mais impressionante do que os terminais de jogos como o ROG Phone II e até o Black Shark 2, cujos finais são semelhantes. E é para este móvel que foi usada uma cobertura de alumínio que ocupa todas as áreas traseiras e laterais, com as correspondentes separações de borracha nas áreas superior e inferior para eliminar o efeito da gaiola na cobertura.
O terminal é grande, muito grande, com uma tela de 6, 65 polegadas que também não possui entalhe, nem as bordas são as mais apertadas que já vimos. Portanto, as medidas são de 78, 5 mm de largura, 171, 7 mm de altura e 9, 76 mm de espessura, adicionando um peso de 215 gramas sem nenhuma cobertura. Ainda assim, ele ainda mantém o formato 19.5: 9 em vez de subir para 21: 9, o que seria uma ótima opção para jogos. A tela não especifica a certificação Gorilla Glass, embora tenha proteção contra arranhões.
A parte da tela registra bordas curvas bastante destacadas em 2.5D, juntamente com duas aberturas longas nas áreas superior e inferior para liberar o sistema de som forte do alto-falante duplo com a tecnologia DTS-X 3D. Na ausência do entalhe, temos apenas uma câmera selfie de 16 MP listada à esquerda, algo que não favorece a estética.
Em relação aos acabamentos em geral, eles são muito bons, destacando a qualidade da carcaça de alumínio que, no modelo testado, apresenta um gradiente impressionante em azul e vermelho brilhante. Também está disponível em vermelho, preto e um cinza muito elegante chamado tempestade de prata. Possui certificação IP55, ou seja, proteção contra jatos de poeira e água, mas sem imersão neste terminal.
Antes de começarmos a olhar para as asas, vale a pena parar para olhar a área traseira do Red Magic 3S com mais detalhes. Isso não é completamente plano, mas sua área central é um pouco mais afastada, daí a espessura que registra. Nesta área central, temos uma faixa de iluminação RGB que será ativada enquanto estamos tocando e que podemos personalizar a partir de um aplicativo instalado por padrão. Da mesma forma, temos o logotipo inferior que também acende e alguns detalhes nos cantos são meramente decorativos. Essa área tem uma ligeira rugosidade que nos permite segurar o celular com muito conforto e segurança, pois não é escorregadio.
O que mais nos interessa em termos de usabilidade está no topo. Começamos com um sensor de impressão digital com um design pelo menos original usando um hexágono. Logo acima de nós, temos o que está sendo a entrada de ar do ventilador da CPU protegida por uma grade de poeira. Apesar da certificação IP55, eu não jogaria água neste lugar… E, finalmente, encontramos um único sensor como a câmera principal de 48 MP, juntamente com um flash LED bastante normal.
Portas e conexões
Depois de analisar a aparência externa peculiar, focaremos nos lados, que vêm com muitas inovações orientadas a jogos, com algumas que irão surpreendê-lo.
A área superior e inferior do Red Magic 3S será a mais normal e genérica em relação a outros terminais. Na área inferior, encontramos o conector USB Tipo C para dados e carregamento. Além disso, temos uma abertura para som e o microfone correspondente. Os parafusos que prendem essa carcaça de metal ao terminal também são visíveis.
A área superior mostra apenas a porta de 3, 5 mm para fones de ouvido, que não poderia faltar em um smartphone para jogos como este. O microfone com cancelamento de ruído não está nesta área, mas na parte traseira, em um canto muito discreto.
Continuamos com o lado direito, onde temos uma das grandes novidades na forma de gatilhos de toque de cada lado. Cuidado, eles não têm nenhuma rota, mas sua operação é puramente tátil. Esta foi uma ótima decisão por parte da Nubia, já que em jogos compatíveis como PUBG ou Asphalt, podemos configurá-los a partir do próprio jogo para cumprir uma determinada função, nos dando uma capacidade de gerenciamento muito melhor no estilo do PSP em seus tempos ou do Nintendo Switch.
As notícias não param por aqui, porque se tivéssemos uma entrada de ar, a saída não poderia faltar, que fica exatamente deste lado na forma de uma grade. Você ficará surpreso com a quantidade de ar que é expelido quando o ventilador está funcionando, embora seja necessário dizer que o sistema não está muito silencioso. Ele será ativado apenas em programas ou jogos de benchmark; o resto do tempo será totalmente parado.
Caso contrário, temos os botões de volume correspondentes e o botão de desbloqueio perfeitamente localizado para acessá-lo sem mover a mão, a partir da posição da alça. Muito boa distribuição em geral e design correto.
Continuamos com a área esquerda do Red Magic 3s, na qual um conector avançado de 7 contatos para elementos de expansão foi instalado. Especificamente, esse elemento consiste em uma base que devemos adquirir independentemente, que nos fornece uma tomada para fones de ouvido, uma porta de carregamento para o terminal e também uma porta Ethernet para conexão com fio. Nele, podemos conectar uma tela externa através do USB-C, tornando-a uma ótima opção para jogadores entusiastas.
Na área superior, há um botão ou interruptor que permite ativar o aplicativo de jogo integrado. É uma função que praticamente todos os smartphones de jogos têm, e isso não poderia ser a exceção. Ao lado, a bandeja removível correspondente para o cartão SIM duplo foi instalada, que neste caso não suporta expansão de armazenamento pelo MicroSD.
Visor e recursos
Agora é hora de focar nas características da tela, e desta vez o Red Magic 3S também não decepciona. Temos um painel com tecnologia AMOLED de 6, 65 polegadas e uma resolução FHD de 2340 x 1080p e, portanto, uma densidade de pixels não muito alta com 388 dpi, sim, mantendo um formato de imagem 19, 5: 9. É claro que é um móvel para jogos, então sua taxa de atualização sobe para 90 Hz, exatamente o que poderíamos pedir, e a verdade é que essa tela é muito semelhante à instalada pelo OnePlus 7 Pro.
Este painel oferece uma taxa de contraste de 100.000: 1 com um brilho máximo de 430 nits, 100% de cobertura NTSC e suporte HDR10 conforme o esperado. Além disso, a taxa de atualização da entrada de toque foi aumentada para 240 Hz, com uma latência de aproximadamente 41, 7 ms. Esses parâmetros se tornam relevantes em um smartphone desse tipo, já que se trata de ganhar velocidade de resposta em qualquer circunstância, e essa tela nos dá muitas opções.
A taxa de utilização da frente é relegada para um plano secundário com apenas 80% , pois não possui um entalhe, embora pensemos que não seja uma prioridade em um terminal puramente focado em jogos. Sendo uma tela bastante grande, a sensação que ela nos dá é muito boa, com uma representação perfeita de cores e um brilho decente, embora não excepcional. Talvez um aumento para 600 nits tivesse sido fabuloso, mas vale a pena experimentar a incrível fluidez que ele nos fornece. Esperamos que em breve todos os terminais, pelo menos high-end, padronizem esses 90 Hz em suas telas, porque certamente é o presente e o futuro.
Sistemas de segurança
Em relação aos sistemas de segurança, temos o mínimo que podemos pedir no Red Magic 3S, ou seja, reconhecimento facial e sensor de impressão digital.
Estendendo-se para o reconhecimento facial, temos nossa própria marca em vez do Android genérico e isso funciona incrivelmente rápido. O desbloqueio por este sistema é praticamente instantâneo após pressionar o botão de desbloqueio na tela. Faltou apenas uma opção para aplicar o reconhecimento em diferentes condições, por exemplo, usando óculos e outros acessórios. O sistema de desbloqueio sempre nos força a pressionar o botão lateral e não temos ativação da tela através do sensor de movimento, como Realme ou outros terminais.
Quanto ao sensor de impressão digital, apesar de sua forma estranha, ele está perfeitamente localizado e funciona tão rápido quanto o método anterior. Além disso, ele suporta praticamente qualquer posição do dedo enquanto o configuramos com posições suficientes. Nesse caso, temos o sistema do Android sem modificações do fabricante.
Uma seção sem dúvida sensacional e sobre a qual não temos nenhum tipo de reclamação, exceto os pequenos detalhes comentados.
Som de alto-falante duplo e vibração 4D
Já conhecemos o sistema de áudio que o Red Magic 3S implementa, pois é o mesmo ou semelhante ao do LG G8 ThinQ, ou seja, o DTS-X 3D. O que muda, e muito, é o arranjo dos alto-falantes e as longas aberturas que temos dos dois lados, o que nos permite ter uma ótima experiência acústica. Isso é possível graças a dois alto-falantes em estéreo com capacidade para saída 7.1, pelo menos é o que o fabricante indica.
Quanto ao volume máximo, ele não é muito alto, pelo menos não tanto quanto, por exemplo, o Xiaomi ou o Razer Phone, e nisso se parece muito com o LG. Mas as grandes aberturas nos permitem ouvir um tapete perfeito, sem distorções e até uma boa presença de graves, para aproveitar as explosões e os sucos das persianas.
Junto com isso, temos um sistema de vibração 4D completo que, para fins práticos, pode se parecer com o sistema háptico OnePlus. Estes são vários motores distribuídos pelo acabamento que nos dão uma sensação de vibração por zonas, dependendo dos eventos do jogo, que se misturam perfeitamente com o sistema de som para nos dar a melhor sensação de jogo. E a verdade é que todo esse pacote de detalhes é exibido ao jogar e independentemente de nossa capacidade pura, ter um terminal orientado a jogos mostra muito.
Hardware e desempenho
E chegamos à seção que todo jogador deve conhecer, e essas são as especificações. Este Red Magic 3S não decepciona a qualquer momento, especialmente o modelo de nossa análise que é diabolicamente poderoso.
Este terminal tem como núcleo central o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 855+, juntamente com uma GPU Adreno 940. Este CPU de 855+ 64 bits possui 8 núcleos, 1 Kryo 485 a 2, 96 GHz, 3 Kryo 485 a 2, 4 GHz e 4 1, 8 GHz Kryo 485, com processo de fabricação de 7 nm como normal.
Mas é claro que você terá os detalhes ou a vantagem que o fabricante nos oferece ao implementar um sistema de refrigeração ativo por meio de um ventilador que certamente fará a diferença. E as temperaturas são muito boas em plena capacidade . O preço a pagar é um pequeno ruído quando o sistema está funcionando, mas nada que o som do dispositivo possa mascarar.
Juntamente com esse processador, temos diferentes versões de RAM disponíveis, todas elas do tipo LPDDR4X, funcionando a 2133 MHz. No nosso caso, temos a versão mais poderosa com nada menos que 12 GB, mas também há uma versão mais discreta de 8 GB. Com o armazenamento, algo semelhante acontece, pois temos duas versões associadas a cada RAM, com 128 e 256 GB, sendo a mais poderosa do nosso modelo. O sistema de armazenamento utiliza a tecnologia UFS 3.0, sendo duas vezes mais rápido que o 2.1 e aquele com a maioria dos carros-chefe no mercado. Por fim, indique que ele não possui uma expansão de armazenamento por meio de cartões SD, portanto, recomendamos a compra da versão de 256 GB se planejar instalar muitos jogos.
Benchmarks e experiência em jogos
Em seguida, deixamos a pontuação obtida no AnTuTu Benchmark em sua nova versão 8, o software de benchmark por excelência nos terminais Android e iOS. Da mesma forma, deixaremos os resultados obtidos no benchmark do 3DMark voltado para jogos e o GeekBench 5 que avalia o desempenho da CPU em mono e múltiplos núcleos.
É sem dúvida um dos melhores terminais otimizados com esta configuração de hardware. Nós apenas temos que apreciar a grande distância que leva do resto dos terminais analisados por nós no 3DMark ou a enorme pontuação do AnTuTu. A desvantagem é que, como o software de referência foi atualizado, agora não podemos compará-lo com dispositivos anteriores analisados por nós, como o Black Shark 2.
Mais uma vez, devemos essas melhorias notáveis não apenas à implementação do sistema operacional, mas também ao resfriamento do ar instalado que permite melhores temperaturas na CPU e GPU do terminal. A vantagem é que esse desempenho não é atingido em horários específicos, mas é sustentado por muito mais tempo, como vimos durante os dias em que usamos o terminal.
Sistema operacional e camada de personalização
Obviamente , temos o Android 9.0 Pie rodando no Red Magic 3S junto com a camada de personalização do RedMagic 2.0 que não podemos deixar de dizer que é muito invasiva na configuração da aparência e na distribuição das opções de configuração. Não duvidamos que ela seja mal implementada; pelo contrário, as pontuações mostram como é leve por não ter apenas as próprias aplicações do fabricante, com o único objetivo de auxílio e aplicação de iluminação. Mas o visual é bastante antigo e básico, com um fundo branco e ícones bastante desatualizados para a época.
A interação é correta, muito fluida e simples, e esses 90 Hz são ótimos para o dispositivo. Temos um gerenciamento semelhante ao dos outros terminais, embora tenhamos notado que a tradução em espanhol não é bem executada, ainda existem muitas opções em inglês e alguns elementos um pouco confusos. Uma certificação com o Android One teria sido a melhor, sem dúvida.
Quanto aos aplicativos próprios, destacamos o modo Game Space do qual falaremos agora, o aplicativo para controlar a iluminação e pouco mais. Podemos modificar alguns parâmetros da tela, bem como os sistemas de autenticação. O modo de exibição do consumo da bateria é um pouco difícil e não fornece muitos detalhes de uso, apenas as horas da tela. É interessante ter um modo de gravação de tela, como o Oxygen OS, que será muito útil para criadores de conteúdo.
Modo de jogo muito completo
Um modo de jogo, que neste caso é chamado Game Space 2.0, não poderia faltar em um jogo móvel como este Red Magic 3S . Podemos ativá-lo a qualquer momento com o botão colocado no lado esquerdo.
Nesse modo, podemos ver todos os jogos que instalamos por meio de um carrossel de aplicativos com uma imagem grande. Ou podemos escolher uma apresentação clássica com blocos, se escolhermos com o botão superior. Com duas opções no canto inferior esquerdo, podemos ativar ou desativar a iluminação e o ventilador da CPU.
O painel de instalação do dispositivo Red Magic Handle, o bloco de notificações e chamadas e a seção Personal Center também não estão ausentes. A partir dele, é possível configurar mais opções para refrigeração, modo de gravação de tela e faixa de LED. Este modo de gravação permite gravar em qualidade SD e HD, embora não especifique a resolução específica. Finalmente, temos um menu de opções flutuantes que aparecerá se arrastarmos o dedo da borda direita. Nele, temos um resumo de todas as opções anteriores e a possibilidade de ativar um D-Pad na tela.
É uma maneira necessária e muito completa de agirmos dentro do próprio jogo, por exemplo, para configurar os gatilhos de toque na parte superior do terminal. Um dos mais completos que testamos, com uma implementação perfeita e muito intuitiva. Pena que não é em espanhol, o que será um pequeno inconveniente para muitos.
Câmeras e desempenho
Chegamos à seção de câmeras, que neste Red Magic 3S não terá muito destaque nem satisfará usuários entusiastas da fotografia. Já sabemos para que serve esse dispositivo móvel, e não exatamente para tirar fotos.
Sensor traseiro de 48 Mpx
De qualquer forma, um sensor traseiro muito bom foi instalado, como o Sony IMX586 Exmor RS. São 48 Mpx com abertura focal de 1, 7 e uma lente do tipo CMOS com 0, 800 µm. É claro que, se algo nos fornecer esse sensor exclusivo, há detalhes nas fotografias, pois não há discussão, mas, caso contrário, ele terá um desempenho bastante discreto para um aplicativo de câmera muito improvável.
Esta câmera não inclui o modo retrato, portanto o começo não é esperançoso. Portanto, no fundo, teremos que nos procurar com um pouco de sorte e habilidade. Ele possui um modo HDR automático ou manual, bem como um modo profissional para retocar as características de fotografia. Geralmente, não é uma câmera muito ágil, a menos que tenhamos boas condições de iluminação. Também temos dois elementos de foco que podem ser separados para melhor adaptar a imagem que queremos. Onde este sensor se destaca mais é ter um bom balanço de brancos com boa iluminação, uma representação muito fiel das cores e um alto nível de detalhe.
Falta versatilidade, apenas com zoom digital e sem modo retrato ou grande angular. Temos o modo noturno, embora isso exagere na superexposição da iluminação para obter uma imagem mais nítida. O tratamento da luz noturna não é o melhor e não melhora se o que queremos é conseguir uma imagem bem focada.
O próprio aplicativo possui um Modo Família com efeitos curiosos para fotos, como a possibilidade de criar imagens clonadas com exposição múltipla, sobrepondo fotos, câmera lenta ou o popular modo de lapso de tempo, além de vários outros que também não são muito úteis no meu modo. de ver. Todo o aplicativo está em inglês perfeito, portanto, certas habilidades de idioma são necessárias para o usuário. Possui uma maneira profissional de retocar parâmetros detalhados da imagem.
Em relação à gravação de vídeo, não é um sensor estabilizado; portanto, nosso pulso determinará a qualidade em si. Por possuir o Adreno 940, oferece a possibilidade de gravar vídeo em 4K a 60 FPS e até um modo experimental em 8K, algo que poucos terminais do mercado oferecem. Da mesma forma, temos a capacidade de gravar em câmera lenta a 1920 fps, o que é suficiente para a marca nesse sentido.
Sensor frontal de 16 Mpx
Na área frontal , temos um sensor de 16 Mpx com abertura focal 2.0 e também sem estabilização. O desempenho desse sensor pode ser considerado normal, com selfies bem detalhadas, embora, é claro, sem a possibilidade do modo retrato.
Mais uma vez, ele não mede até um carro-chefe, também tende a superexpor a cor das imagens capturadas quando a iluminação é baixa. Não há muito mais a dizer, ele é capaz de gravar em resolução de 1080p e 60 FPS.
Como tudo isso, a seção de fotografia nos deixa com uma sensação agridoce. Conhecemos a potência bruta desses sensores, portanto a maior limitação deles é precisamente no software que a câmera usa. Já sabemos que o Pixel 3 faz maravilhas com um único sensor de 12 Mpx, portanto não existe essa limitação. Além disso, testamos o GCam, o aplicativo do Google, mas a compatibilidade é bastante baixa, sem a possibilidade de gravar vídeo ou ativar o modo noturno.
Deixamos você com uma série de fotos desses sensores
Câmera principal
Câmera principal
Câmera principal
Câmera principal
Câmera principal
Câmera principal
Câmera principal
Modo normal
Modo noturno
Modo normal
Modo noturno
Selfie
Selfie
Autonomia brutal com bateria de 5000 mAh
Novamente, sendo um terminal de jogos, a Nubia colocou toda a carne na grelha com o Red Magic 3S para incorporar uma bateria de 5000 mAh. Este, possui uma carga rápida de 27W, embora o carregador disponível na compra seja de apenas 18W. Nada mal, mas como sempre, os fabricantes não dão todos os seus cartões. Por outro lado, perdemos a capacidade de carregamento sem fio.
Bem, essa bateria com esse hardware específico nos deu uma autonomia de pouco mais de dois dias na maioria dos testes.
- Uso básico: o problema que anexamos foi fazer um uso normal e básico do dispositivo, navegar, assistir vídeos, fazer os benchmarks e jogar jogos pouco exigentes com um brilho da tela um pouco menos da metade. Com tudo isso, tivemos um total de 17 horas de tela, uma verdadeira maravilha. Uso de jogos: nos testes de jogos com PUBG como o jogo principal usado, obtivemos cerca de 7 horas de tela com um brilho de 50%.
De qualquer forma, a autonomia é espetacular, o que mostra que o hardware e o sistema são muito eficientes em usá-lo. Tudo vai depender muito do jogo usado e do brilho da tela. Além disso, se desativarmos o ventilador, ganharemos um pouco de autonomia extra.
Em relação à conectividade, temos mais ou menos o que era esperado, com a notável ausência de NFC, que acreditamos ser necessária em um terminal tão sofisticado. De qualquer forma, temos o Dual SIM e o Wi-Fi compatíveis com 802.11 a / b / g / n / ac. Da mesma forma, temos sensores de geolocalização compatíveis com A-GPS, GPU, Beidou e GLONASS, algo já padrão.
Palavras finais e conclusão sobre o Red Magic 3S
Bem, chegamos ao final desta análise do Red Magic 3S e, por enquanto, é o terminal de jogos mais poderoso que testamos com a permissão do novo IPhone 11 com sua CPU Apple A13. A capacidade do Snapdragon 855+ foi maximizada para fornecer resultados típicos de sua versão plus, e isso se deve em grande parte ao sistema de refrigeração do ventilador que a marca implementou. Um que realmente funcionou, diferente de outros à base de água.
A isso, adicionamos a opção impecável de duas versões com 8 e 12 GB de RAM, além de 128 e 256 GB de armazenamento do tipo UFS 3.0, o mais rápido disponível atualmente. Tudo isso nos faz ter uma verdadeira fera para jogos. Além disso, sua bateria de 5000 mAh oferece uma autonomia de quase 7 horas de reprodução de tela e mais de 15 horas para uso normal, o que é sensacional.
Algo que lhe agrada é a taxa de atualização de 90 Hz em uma excelente tela AMOLED FHD. Não temos uma superfície muito bem usada, já que não há entalhe, mas honestamente, ela está em uma estrutura secundária para esse celular. Os recursos da porta são complementados por suas seções multimídia, excelentes, com uma tela e som de qualidade com um alto- falante estéreo duplo bastante forte, embora sem atingir o nível do Razer Phone, por exemplo.
Recomendamos a leitura do nosso guia para os melhores jogos para smartphones
Algo que também gostamos é a velocidade de seus sistemas de desbloqueio, praticamente instantâneos, tanto no reconhecimento facial quanto no sensor de impressão digital. Por outro lado, a implementação do software Game Space 2.0 no Android 9.0 é um sucesso. Algo que eu pessoalmente não gostei é de sua camada de personalização, bastante intrusiva na aparência e com um design bastante desatualizado. A tradução para o espanhol foi realizada pela metade em muitas opções, e os aplicativos são todos em inglês.
Quanto ao design exterior, destacamos também sua originalidade e agressividade. Uma carcaça de alumínio com cores muito ousadas e diferentes, que também são RGB como um bom jogo. Mas o mais interessante é o sistema de gatilho de toque duplo na parte superior, que melhora muito o manuseio do terminal nos jogos.
A seção de câmeras é relegada para uma segunda ou terceira etapa. A versatilidade é baixa com um único sensor traseiro, e o aplicativo da câmera praticamente limita um sensor Sony de 48MP que, com uma boa implementação, faria maravilhas. De qualquer forma, imagens detalhadas e 4K a 60 FPS e até 8K de gravação estão disponíveis.
Terminamos com a seção de preços, e aqui também temos surpresas agradáveis, pois oferecem uma excelente relação qualidade / preço. A versão mais poderosa de 12/256 GB, que analisamos, pode ser obtida por US $ 599, enquanto os 8/128 GB estão em US $ 479. Levar em conta o desempenho é uma figura espetacular.
VANTAGENS |
DESVANTAGENS |
+ O TERMINAL DE SNAPDRAGON 855 MAIS PODEROSO TESTADO |
- POUCA VERSATILIDADE NAS CÂMARAS E NÃO AO NÍVEL NECESSÁRIO |
+ HARDWARE DE GAMA SUPERIOR COM 12 GB DE RAM E 256 GB UFS 3.0 | - TERMINAL GRANDE E PESADO BONITO |
+ TELA MUITO BOA DE 90 HZ |
- CAMADA DE PERSONALIZAÇÃO MELHORÁVEL |
+ TOQUE DE GATILHO LATERAL | - CARREGADOR SERIAL A 18W E SEM NFC OU CARGA SEM FIO |
+ ARREFECIMENTO DE AR DA CPU |
|
+ PROJETO ORIGINAL E AGRESSIVO | |
+ APLICAÇÃO DO MODO DE JOGO COMPLETO |
|
+ QUALIDADE / PREÇO | |
+ MUITO BOA AUTONOMIA COM 5000 MAH |
A equipe de Revisão profissional concede a você a medalha de platina e o produto recomendado:
Red Magic 3S
PROJETO - 90%
DESEMPENHO - 96%
CÂMARA - 75%
AUTONOMIA - 95%
PREÇO - 93%
90%
O terminal Snapdragon 855 mais poderoso que testamos. Um dos melhores jogos do mercado e ao melhor preço
Honor watch magic review em espanhol (análise completa)
Analisamos o Honor Watch Magic, o smartwatch: seu design elegante e aço, tela AMOLED, experiência de uso em exercícios e personalização
Revisão do Western digital red em espanhol (análise completa)
Análise da Western Digital Red: características técnicas, controlador, disponibilidade de desempenho e preço deste disco rígido para NAS 10 TB
Revisão do Gimbal feiyutech spg c em espanhol (análise em espanhol)
Revisão do cardan FeiyuTech SPG C: características técnicas, unboxing, compatibilidade com smartphone, teste de estabilização, disponibilidade e preço