Notícia

Razer lança seu monitor razer raptor de 27 polegadas

Índice:

Anonim

A Razer apresentou seu monitor de desktop Razer Raptor de 27 polegadas. A marca californiana se junta ao clube de fabricantes de monitores de jogos de mesa. É o primeiro monitor que essa marca cria, um equipamento de jogos com uma proporção de 16: 9 com resolução de 2K e uma alça de refrescamento de 144 Hz que nos oferece realmente bons benefícios.

Razer Raptor, o monitor 2K feito para jogos

Se existe uma marca de jogos ousada que não se limita a simplesmente dar continuidade a seus produtos, é a Razer. Ele já se atreveu a criar seu próprio Gaming Router, cuja revisão temos no Professional Review, e agora ele ousa com nada menos que um monitor de mesa de 27 polegadas.

De acordo com declarações do CEO da Razer, Min-Liang Tan, ele disse: “A Razer trabalhou com empresas colaboradoras no passado para trazer a experiência da Razer aos monitores, mas nunca foi realizada com todo o seu potencial. Portanto, decidimos abordar esse campo por conta própria e estamos muito animados para expandir nossa presença como marca com monitores. ” Ou seja, a marca não ficou exatamente cega para criar um produto desse tipo e, é claro, é apreciada.

Este monitor Razer tem uma diagonal não inferior a 27 polegadas com uma proporção de 16: 9. Configurei um painel IPS WQHD com resolução de 2560x1440p que implementa a tecnologia AMD Radeon FreeSync. Já vimos como a Nvidia tornaria a sua tecnologia G-Sync compatível. Aqui está o exemplo vivo do porquê disso.

Continuamos, a velocidade de resposta deste Razer Raptor é de 4 ms com Overdrive e 7 ms no modo normal. Além disso, sua taxa de atualização é de 144Hz, um número que está sendo padronizado para VR e Ray Tracing.

De jogos FPS a MMO com um design atraente

É claro que a Razer conhece os jogadores e sabe que quando adquirimos uma equipe com essas características, ela deve estar preparada para jogos de MMO, FPS e eSports mais exigentes. É por isso que o firmware deste monitor incorpora diferentes modos de operação para se ajustar às necessidades de cada jogador, com os modos de cores FPS, Racing, MMO e Streaming, para nos proporcionar a melhor experiência possível em qualquer tipo de jogo.

A qualidade dos materiais também está em pé de igualdade com os melhores, com uma base de alumínio com iluminação LED RGB personalizável através do Synapse 3 e uma frente, se praticamente molduras e aparência impressionante. O acabamento traseiro é uma mistura de metal preto e tecido. A base também permite uma boa mobilidade deste monitor para poder acessar todas as suas portas de conexão. Além disso, possui uma porta USB Tipo C e duas USB 3.0, com cabos incluídos.

Para fazer a conexão com o nosso PC, também temos uma porta DisplayPort e uma HDMI. Ambos os cabos estão incluídos no pacote. Aqui deixamos uma tabela de características que o fabricante fornece para ter uma melhor perspectiva

Preço e disponibilidade

A empresa californiana não forneceu detalhes em seu comunicado de imprensa da data específica de partida deste monitor de jogos. Ele apenas nos diz que está disponível em sua loja durante todo o ano. Esperamos que, após esta apresentação, o monitor apareça nas próximas semanas ou meses.

Quanto ao preço, a verdade é que se trata de um monitor com um custo de 699 euros, um valor um pouco mais alto do que o que vemos em monitores com benefícios semelhantes atualmente. Embora com certas melhorias exclusivas para o mundo dos jogos. Isso torna, em nossa opinião, uma opção séria de compra para quem é adepto da marca ou se deseja um monitor de primeira classe.

RECOMENDAMOS VOCÊ Genius lança a caneta digital de toque 100M para telas sensíveis ao toque capacitivas

Obviamente, isso deve ser verificado assim que a mídia e os profissionais tiverem acesso ao produto, sujeitando-o a testes de desempenho e limitando-o. Em resumo, um monitor que visa fortemente o mundo dos jogos e que gerou muito interesse. Entraremos com mais detalhes assim que os tivermos. Qual é o melhor monitor para você, você acha que este Razer Raptor irá medir-se?

Fonte Razer

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button