Notícia

Razer lançará seu próprio dispositivo móvel ainda este ano

Índice:

Anonim

Há muito tempo circulam rumores sobre a possibilidade de a empresa Razer embarcar no lançamento de seu próprio dispositivo móvel, mas agora esses rumores estão confirmados.

Min-Liang Tan, atual CEO da Razer, fez uma declaração à CNBC confirmando que a Razer está trabalhando em um dispositivo móvel. E, aparentemente, parece que a empresa está muito avançada porque esse novo dispositivo pode estrear antes do final de 2017.

Um novo dispositivo móvel, mas que tipo?

Em entrevista à CNBC, o CEO da Razer, Min-Liang Tan, confirmou que o novo dispositivo se concentrará em jogos e entretenimento. E, apesar de suas palavras, já podemos deduzir que outros dispositivos podem se assemelhar a esse novo dispositivo móvel em termos de funcionalidade, Tan não o mencionou em nenhum momento, portanto ainda não está claro se se refere a um smartphone para jogos ou a um console portátil.

Especificamente, o que Min-Liang Tan afirmou é que “posso dizer que estamos chegando com um dispositivo móvel especificamente voltado para jogos e entretenimento. Esperamos que chegue no final do ano. ”

Também é evidente que Tan escolheu cautelosamente suas palavras ao falar de um "dispositivo móvel" e, principalmente, ao notar que "esperamos" que ele esteja disponível até o final deste ano. Vamos lá, você não pegou seus dedos.

Em um momento posterior da entrevista, o CEO conversou sobre os planos da empresa Razer de ir a público também no final deste ano. Tan destacou que “o IPO nos permitiria e muito mais. E é isso que queremos continuar fazendo: fabricando produtos frescos. ”

No momento, ainda é difícil prever como será esse dispositivo móvel, especialmente considerando que, no ano passado, a Razer adquiriu a empresa de áudio THX, a empresa de jogos Ouya e a fabricante de smartphones Nextbit. Embora todas essas aquisições aludam a uma presença maior na indústria do entretenimento, elas não ajudam a determinar como o dispositivo será ou como ele funcionará. Então, vamos esperar.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button