Avaliações

Razer Kraken Mercury e Razer Base Station Mercury Review em espanhol (revisão completa)

Índice:

Anonim

A Razer lançou neste 2019 a família de produtos Mercury White, com seus periféricos mais icônicos agora em uma cor branca exclusiva. Hoje, trazemos a você o fone de ouvido Razer Kraken Mercury White e o suporte Razer Base Station Mercury White, dois periféricos para jogos com um toque mais elegante e refinado do que seus modelos originais.

Já analisamos esses fones de ouvido em profundidade, para analisá-los um pouco mais rápido, citando suas diferenças e expandindo informações, enquanto a própria base foi lançada.

Antes de prosseguir, agradecemos à Razer por confiar em nós, emprestando-nos os periféricos desta família de produtos Mercury para fazer nossa análise.

Características técnicas de Razer Kraken Mercury White

Recursos técnicos da Estação Base Razer Mercury White

Desembalagem

Nesse caso, temos que fazer um Unboxing conjunto e ver como esses dois produtos são apresentados. E é que, além da personalização do próprio produto, a Razer também modificou a apresentação das caixas, ambas de papelão rígido de alta qualidade.

No caso da Razer Base Station Mercury, temos uma caixa branca na frente, com uma foto e as características do produto na parte externa. No interior, o produto é perfeitamente acomodado em um molde de espuma de poliuretano flexível, onde encontramos a base e o suporte removidos, bem como o guia do usuário.

No caso do Razer Kraken Mercury, temos uma caixa em branco com as respectivas informações do produto e o produto colocado em um molde plástico. Ao lado, temos apenas o divisor Y para dividir a conexão em áudio e micro, e as instruções do usuário.

Design e notícias do Razer Kraken Mercury

Como dissemos, há algum tempo, realizamos uma análise aprofundada desses Razer Kraken, sucessores dignos da geração anterior Kraken Pro e mantemos praticamente o mesmo design que eles. Porque, se algo funciona, por que mudar?

E, neste caso, estamos nos mesmos termos, pois o projeto estrutural básico é o mesmo. E o que mudou profundamente é sua estética, agora baseada em tons de branco e cinza, que sem dúvida lhe conferem uma elegância muito superior ao modelo básico em verde brilhante. Vamos revisar um pouco os principais elementos deste fone de ouvido.

São fones de ouvido com um design circumaural que pesa apenas 322 gramas, com um design simples para a cabeça da ponte. Isso torna sua colocação e suporte muito bons ao mesmo tempo, também facilitados por um chassi de metal altamente rígido que permite aumentar a circunferência em 5 cm de cada lado. Na parte superior, temos uma proteção de almofada em um tecido bastante fino que não melhorou em comparação com o design da base e um acabamento de couro sintético na parte superior.

Os dosséis são levemente ovais, com um diâmetro efetivo de 100 mm. No interior, foram instaladas almofadas bastante grandes, com uma espessura de 25 mm e uma altura de 20 mm, impedindo que as orelhas entrem em contato com a parte interna dura. Eles são feitos de gel de resfriamento com um tecido de malha em contato com o rosto e couro sintético nas laterais. Realmente confortável e protegendo muito do ruído externo.

O microfone é de configuração retrátil, portanto sua haste pode ser estendida e armazenada sempre que quisermos dentro dos capacetes. Tem um bom comprimento para alcançar bem a boca e é completamente flexível para colocá-la da maneira que queremos.

Pessoalmente, gosto mais desse design do Razer Kraken Mercury do que do verde do modelo básico, muito mais discreto e elegante como um todo. Possivelmente eles nos fazem carregar o FPS estranho nos jogos (piada).

Estação Base Razer Mercury Design

Agora, vamos dar uma olhada na base de fones de ouvido Mercury da Estação Base Razer. O modelo inicial é apresentado em preto e com a mesma forma estruturalmente falando. A mudança está precisamente na cor, que neste modelo é completamente branca mate.

É alto o suficiente para caber em quase todos os fones de ouvido, graças a cerca de 250 mm. Sua construção é inteiramente em plástico de alta resistência e é necessário acrescentar espessura e flexibilidade consideráveis. Um acabamento levemente áspero foi usado em toda a superfície para melhorá-lo e dar uma aparência mais Premium.

Na área inferior, temos um pé de borracha branca aderente para que a base não se mova do local, pois seu peso não é muito alto. Na face superior, vemos apenas um logotipo da Razer que não possui iluminação. E a verdade é que não sabemos o motivo, já que toda a borda da base possui iluminação RGB com a tecnologia Razer Chroma personalizável do Synapse 3, como veremos agora.

Mas a coisa mais interessante sobre este Razer Base Station Mercury é sua conectividade, já que inclui três portas USB 3.1 Gen1 na frente, para conectar periféricos ou pen drives. A conexão ao equipamento é feita através da área traseira, graças a um conector USB 3.1 Gen1 com um cabo de malha bastante grosso de 1 metro de comprimento.

Lembrando a experiência sonora e a qualidade da gravação

Esses Razer Kraken Mercury apresentam drivers de neodímio personalizados de 50 mm e isolamento excepcional. A qualidade do som é muito boa, com frequências muito equilibradas nas três faixas e graves mais discretos que os modelos anteriores, mas sem perder a força e a profundidade, algo que marca a casa.

O som emitido é detalhado e cristalino, mesmo em volumes altos, com uma frequência de resposta entre 12 Hz e 28 kHz, bem acima do espectro humano. Embora neste caso tenhamos uma sensibilidade de 109 dB, o que dá volumes não tão altos quanto os outros modelos, embora também não seja necessário.

https://www.profesionalreview.com/wp-content/uploads/2019/07/Razer-Kraken-test-sound.mp3

Com este teste de som que deixamos, podemos ver que a voz é ouvida com clareza, embora em um volume um pouco baixo (na bancada de testes, eu o tinha no máximo e definido). Não detectamos nenhum ruído de fundo na gravação, embora também seja verdade que a placa de som é um Realtek ALC1220 instalado no MSI MEG X390 ACE. Uma placa de alta qualidade e um codec com o desempenho máximo da geração. Entre as limitações típicas, a frequência de resposta entre 100 Hz e 10 kHz, limita seu uso às conversas por voz e pouco mais.

O controle de volume ainda está no cabo de conexão através de um bastão pequeno com um potenciômetro e um botão de mudo para o microfone. Na minha opinião, a opção mais elegante e segura teria sido colocar os controles no dossel esquerdo, e também essa roda de volume tem muito pouco deslocamento e é um pouco frágil. Agradecemos, no entanto, que um divisor em "Y" esteja incluído para dividir o áudio e o microfone.

Software Synapse para Razer Base Station Mercury

O fone de ouvido não é gerenciável pelo software devido à sua conexão analógica, mas é a base deles. Especificamente, precisaremos ter instalado o software Razer Synapse 3, usado para gerenciar todo o ecossistema dos periféricos Razer.

O sistema é muito simples, basta instalar ou, se necessário, atualizar o programa para detectar o dispositivo. Depois disso, basta clicar no dispositivo do programa e uma janela de configuração será exibida, onde podemos modificar a intensidade da luz e acessar o Chroma Studio.

Dentro disso, encontraremos todos os periféricos compatíveis, embora apenas estejamos interessados ​​em nossa base. A personalização é baseada em camadas de iluminação, onde podemos adicionar quantos efeitos quisermos e de forma independente aos 15 LEDs endereçáveis que temos na base. É representado por pequenas caixas verdes que podemos selecionar um por um ou todos juntos.

Conjunto e resultado final

Vamos ver como é o aparelho que consiste no Razer Base Station Mercury e no headset Razer Kraken Mercury.

Em termos gerais, você não pode dizer que esse conjunto não parece bom, todos eles, produtos que correspondem à cor branca bastante premium. E também com acabamentos e recursos de alta qualidade, tanto para o USB da base quanto para a qualidade do som do Kraken.

Palavras finais e conclusão sobre Razer Base Station Mercury e Razer Kraken Mercury

Chegamos ao final da análise e o que mais se destaca, como poderia ser de outra forma, é o design que a Razer implementou nesses periféricos. Uma família de periféricos que não só termina aqui, mas temos o microfone Seiren 2019, dois tapetes para jogos com o Goliathus Chroma, os teclados BlackWidow e Huntsman, os ratos Lancehead, Basilisk e Atheris e os fones de ouvido Hammerhead.

Especificamente, esses dois produtos nos são apresentados com especificações idênticas aos seus modelos básicos, com as mesmas vantagens e desvantagens. Talvez nessas faixas exclusivas o fabricante possa tirar vantagem de introduzir pequenas variações além da cor e melhorar certos aspectos do equipamento. Embora, é claro, essas melhorias sejam muito subjetivas, do que eu gosto, você pode não gostar.

Recomendamos os melhores fones de ouvido para jogos do mercado

O que todos podemos concordar é que eles são produtos altamente aclamados por jogadores e entusiastas da marca. O Razer Kraken Mercury se destaca por sua excelente qualidade de som e excelente conforto e design, enquanto o Razer Kraken Mercury é uma base com conectividade USB 3.0 tripla e iluminação Chroma em toda a borda da base.

Toda essa família de produtos está disponível no site oficial da marca, assim como aconteceu com a série Stormtrooper que também pudemos testar aqui. O preço da base do fone de ouvido é de US $ 59, 99, enquanto os fones de ouvido Kraken são encontrados por US $ 79, 99. São preços idênticos aos dos modelos básicos, apreciados por cotações, uma família mais exclusiva.

VANTAGENS

MELHORANDO

+ O preço permanece o mesmo que as versões normais

- POUCA INOVAÇÃO, APENAS UMA PELE MAIS EXCLUSIVA E CHEIA

+ ASPECTO ELEGANTE, COM A COR BRANCA COMO PROTAGONISTA

+ BASE COM TRÊS PORTAS USB 3.0 E ILUMINAÇÃO DE CROMA

+ FONE DE OUVIDO DE ALTA QUALIDADE E DESIGN MUITO CONFORTÁVEL

A equipe de Revisão Profissional concede a ele a medalha de ouro

Estação Base Razer Mercury e Razer Kraken Mercury

PROJETO - 92%

CONSTRUÇÃO - 86%

QUALIDADE DE SOM - 87%

MICROFONE - 78%

SOFTWARE - 87%

PREÇO - 87%

86%

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button