Radeon rx vega aparece em budapeste, suspeitas confirmadas
Índice:
A AMD Radeon RX Vega está mais próxima do que nunca, a nova placa de vídeo topo de gama foi exibida em um evento da AMD em Budapeste e confirma o que já é conhecido graças à Radeon Vega Frontier, a nova arquitetura da AMD lute com a GeForce GTX 1080.
Radeon RX Vega luta com a GeForce GTX 1080
A Radeon RX Vega tem sido o protagonista do evento da AMD em Budapeste, a placa foi comparada à GeForce GTX 1080, embora não tenha sido vista desde que ambos os sistemas estavam totalmente fechados. Ambos os sistemas foram equipados com um processador Ryzen 7 sob o videogame Battlefield 1 em dois monitores, um com AMD FreeSync e outro com G-Sync. Os sistemas foram cobertos para que os usuários não soubessem com qual das duas GPUs a demo estava sendo executada.
A resolução do teste foi de 3440 x 1440 pixels; nessas condições, a GeForce GTX 1080 deve fornecer mais de 60 FPS no Ultra. Foi relatado que os usuários notaram que um dos dois sistemas mostrou um pequeno atraso em uma parte do teste, o que não pôde ser confirmado.
A AMD relatou que a diferença de preço entre os dois sistemas é de US $ 300. Supõe-se que um monitor FreeSync economize US $ 200 ou mais do que um com o G-Sync; portanto, devemos esperar que a Radeon RX Vega fique cerca de US $ 100 abaixo da GeForce GTX 1080.
Uma diferença de preço significativa, mas será necessário ver como finalmente o consumo de energia da Radeon RX Vega parece, o que vimos até agora na Frontier não parece muito bom com TDPs entre 300-350W e um consumo que atinge 440W sob overclock. Por enquanto, as amostras de desempenho da Frontier parecem confirmadas e, em termos de consumo, não deve haver muita diferença.
Fonte: techpowerup
Mais especificações não confirmadas do xbox 720
Fontes anônimas na indústria de videogames revelaram mais informações sobre as especificações técnicas do Xbox a seguir, especificando sua
As especificações do Nexus 6 são confirmadas
As especificações do Google Nexus 6 são confirmadas usando CPU-Z, inclui uma tela de 2K, um SoC de 4 núcleos e 3 GB de RAM
Twitter suspendeu mais de 600 mil contas suspeitas
O Twitter está ciente desse problema e, desde 2015, fecha mais de 600 mil contas que promovem o terrorismo.