Notícia

Qualcomm e google trabalham em um processador para usar o sistema operacional

Índice:

Anonim

O Google anunciou há alguns meses o Wear OS, a versão renovada do sistema operacional para relógios. Até agora, o progresso é lento, embora ao longo do ano cheguem os primeiros relógios que usam esta versão. Pode até haver um smartwatch Pixel. Agora, o Google é conhecido por unir forças com a Qualcomm para trabalhar em um processador.

Qualcomm e Google trabalham em um processador para o Wear OS

Os relógios tradicionalmente usam processadores Qualcomm, em muitos casos adaptados aos relógios. Mas, neste caso, eles estão trabalhando no desenvolvimento de um processador completamente novo.

Google e Qualcomm unem forças para o Wear OS

Nesse caso, o plano é que o processador seja específico para relógios com o Wear OS, por isso incluirá uma série de aprimoramentos e funções para trabalhar com o sistema operacional do Google para relógios. Assim, sua operação seria muito melhor e mais precisa. Uma das chaves que estará neste processador será um uso mais eficiente da bateria. Para que sua vida útil dure mais tempo.

Além disso, serão introduzidas mais funções para monitorar a atividade e a saúde dos usuários. Embora, no momento, não sabemos quais são essas funções. Em breve, podemos encontrá-los. Mas é claro que a empresa está fortemente comprometida com este processador.

Há rumores de que o Google apresentará seu smartwatch Pixel com o Wear OS em outubro deste ano. Este pode ser o modelo que carrega o processador ou talvez tenhamos que esperar mais. Esperamos saber mais detalhes nas próximas semanas.

Fonte Gizmochina

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button