Kaby lake testado em uma placa-mãe z370, não está funcionando
Índice:
Há muito que se confirma que os novos processadores Intel Coffee Lake não serão compatíveis com as placas-mãe das séries 100 e 200 que chegaram ao lado de Skylake e Kaby Lake, respectivamente.
Coffee Lake confirmou que não trabalha com o Z270
Um fato curioso, pois todas as três plataformas usam o mesmo soquete LGA 1151. O Hardware.info teve acesso a um novo processador Coffee Lake e a uma placa-mãe Z370, então eles começaram a trabalhar com o assunto para descobrir o que acontece se instalarem um processador Kaby Lake em uma das novas placas-mãe com Chipset Z370.
Especificamente, eles usaram um processador Celeron G3930 que foi instalado no soquete sem nenhum problema, algo que já era esperado, já que a distribuição dos pinos é exatamente a mesma, a placa-mãe usada para proteger a identidade do vendedor não foi mencionada. que você forneceu.
O sistema não conseguiu iniciar, apesar de ter passado pelo processo POST, confirmando que, se um processador Kaby Lake for usado em uma das novas placas-mãe Z370, o sistema não inicializará e fará um loop. O mesmo vale para o uso de um processador Coffee Lake em uma placa-mãe Z270.
Fonte: overclock3d
Intel coffee lake está atrasado para 2018, teremos uma reformulação do kaby lake este ano
A Intel decidiu adiar a chegada dos processadores Coffee Lake de 6 e 4 núcleos até o próximo ano de 2018, teremos uma nova versão do Kaby Lake.
Amd raven ridge é testado em 3dmark mostrando ótimos resultados
Os processadores AMD Raven Ridge foram testados no 3DMark, mostrando excelente desempenho em seus gráficos integrados.
Amd radeon vii é testado com vários jogos com resolução de 8k
Os jogos testados com a Radeon VII foram o Assasins Creed Odyssey, Resident Evil 2, Crysis 3, entre outros.