Processadores Intel: 82% do mundo os têm em seu PC
Índice:
O CEO da Intel, Bob Swan, divulgou isso em sua entrevista à revista Forbes. Os processadores Intel representam 82% dos PCs.
Trazemos a você uma notícia na qual tiramos certas notas características depois de ver a entrevista que Bob Swan realizou para a revista Forbe. O CEO da Intel fez declarações que vão falar e que alimentam a luta no setor de processadores. Abaixo, destacamos como a intenção desta entrevista nos chamou mais.
"Os processadores Intel estão em 82% dos PCs do mundo"
Desde que a Intel foi fundada em 1968, Bob Swan é o sétimo CEO da empresa, que continua a crescer desde o início. Em 2009, a receita da Intel foi de US $ 35.127 milhões; em 2019, dobraram para 71.865 milhões . Como a Intel conseguiu isso? Investimento; de fato, fez mais de 20 investimentos desde 2009.
Atualmente, 82% dos PCs do mundo usam processadores Intel. No caso de servidores, essa presença sobe para 95% dos chips Intel. Os planos da Intel para daqui a 10 anos se concentram na expansão de seu território comercial, acredita Bob Swan. Dentro desses planos está o objetivo de focar na indústria automobilística. Então a Intel comprou a Mobileye, uma empresa inovadora de direção autônoma.
Entrevista
Bob Swan diz que hoje, carros são computadores com rodas. Os objetivos da Intel para os próximos 10 anos são aumentar a demanda por poder de computação em diferentes campos. De acordo com Swan " tudo é um r ordenado ". A Intel está olhando para o futuro, é por isso que entrou em áreas como IA, supercomputadores ou 5G. Portanto, a cada ano, a empresa investe US $ 130 milhões em pesquisa e desenvolvimento.
Bob Swan, em relação à IA e sua importância, disse o seguinte:
A inteligência artificial foi integrada ao pensamento e à execução do design da Intel. Por esse motivo, a Intel realizou uma série de aquisições, como Movidius, Nervana ou Habana.
Tim Bajarin, analista de tecnologia que entrevistou Swan, perguntou a Swan, como a Intel participará de tecnologias emergentes que afetarão a vida das pessoas nos próximos 10 anos? O CEO da Intel respondeu assim.
Essas empresas podem confiar na tecnologia Intel para modelar seus produtos e fornecer mais funcionalidades.
Ele afirmou que a Intel tem trabalhado em realidade aumentada, virtual e mista. Atualmente, a Intel possui 6 pilares tecnológicos:
- Processos e embalagens Arquitetura, memória e armazenamento, interconexão, segurança, software, funções AI no projeto.
Os rivais da Intel adotaram litografia de 7 nanômetros, enquanto a Intel adotou 10nm. A Intel parece estar desacelerando. Bob garantiu que a Intel pode alcançar um desempenho em larga escala com 10 nm nos próximos 2 anos. De fato, ele afirmou que a transição para 7nm será mais rápida.
Parece que a Intel pode ter resolvido seus problemas com os processos de fabricação. Sem dúvida, teremos muitas novidades sobre a marca ao longo do ano.
Recomendamos os melhores processadores do mercado
Você acha que a Intel está preocupada com a ascensão da AMD? Você acha que a Intel recuperará a liderança em inovação?
Fonte MydriversforbesMsi afirma que seu dissipador de calor com placa-mãe de argamassa tem melhor desempenho que seu asus
A MSI comparou o design de dissipadores de calor em suas placas-mãe com os implementados nas placas-mãe ASUS. Argamassa oferece melhor desempenho.
Intel tem problemas de estoque com seus processadores gemini lake
O Intel Gemini Lake são chips de 14nm que usam a arquitetura Goldmont Plus como chips Celeron e Pentium baratos.
Os processadores Intel com e sem igpu têm o mesmo preço
A Intel revelou seus próprios preços recomendados (RCP) para a nova série Intel Core, confirmando que não haverá diferença de custo.