Testamos o efeito de massa: andromeda com 1080 gtx em 4k
Índice:
Mass Effect: Andromeda é um dos jogos que mais fala nas últimas semanas. Lançado oficialmente há alguns dias, testamos com resolução 4K: 3840 x 2160p e uma placa de vídeo GTX 1080, tudo em Ultra.
Efeito de massa: Andrômeda + GTX 1080 em 4K (Ultra)
Nossa avaliação é que, embora a GTX 1080 seja uma das melhores placas gráficas do mercado, este jogo é um pouco complicado. Temos certeza de que o novo GTX 1080 Ti funcionará muito melhor e sua fluidez varia de 50 a 60 FPS (tocará neles em muitas ocasiões).
Outro dos detalhes que gostamos é que a Nvidia deu compatibilidade ao seu software Ansel com o jogo Mass Effect: Andromeda. Graças a esta tecnologia, nos permitirá fazer capturas de tela incríveis e fazer retoques fotográficos rapidamente. Deixamos algumas das capturas que fizemos.
Lembre-se também de que, se tivermos uma televisão HDR 4K, podemos desfrutar de uma experiência maior, pois ela é totalmente otimizada. Você já jogou Mass Effect: Andromeda? O que você acha deste jogo e como o nosso 8GB GTX 1080 o move?
Efeito de massa andromeda: requisitos mínimos e recomendados
A Bioware confirmou os requisitos mínimos e recomendados para desfrutar do Mass Effect Andromeda em nosso computador. Vamos ver
Efeito de massa Andrômeda retira sua proteção
Quando o Mass Effect Andromeda foi lançado no PC, a EA decidiu usar a proteção Denuvo para manter a pirataria à distância, hoje é história.
Efeito de massa: andromeda agora grátis por 10 horas
A EA lançou uma versão de teste de 10 horas do videogame Mass Effect: Andromeda para usuários de PC, Xbox One e PS4.