Jogos

Efeito de massa Andrômeda retira sua proteção

Índice:

Anonim

Mass Effect Andromeda não era o jogo que muitos esperavam, mas foi uma experiência muito gratificante para os amantes de RPGs espaciais. Quando o jogo foi lançado no PC, a EA decidiu usar a proteção Denuvo para manter a pirataria à distância, o que não os ajudou muito, pois esse tipo de proteção não é mais o que era no começo e o jogo foi criado muito bem. rapidamente.

EA remove Denuvo com o patch mais recente do Mass Effect Andromeda

Com o lançamento do patch 1.09 mais recente para o Mass Effect Andromeda, a EA encerrou a proteção Denuvo e a removeu permanentemente. Essa notícia surpreendeu tanto os locais quanto os estranhos, porque é a primeira vez que a EA remove essa proteção de um de seus jogos, como outras empresas já fizeram, como a Bethesda e seu videogame de ação DOOM, entre muitas outras.

As inovações do patch são basicamente duas, a Bioware continua melhorando e aprimorando esse videogame com melhores animações faciais, sim, eles continuam melhorando as animações, mas não dizem especificamente o que seriam.

Por outro lado, o modo multiplayer viciante recebe uma nova dificuldade a pedido da comunidade. Também temos a inclusão da raça Batarian neste modo multiplayer e uma nova arma chamada Kishock.

O novo patch sai em um momento em que não sabemos ao certo o que acontecerá com o futuro imediato de Andrômeda, depois de alguns rumores de que o DLC que expandiu o modo história foi cancelado. Por enquanto, não temos informações sobre se eles sairão ou não deste jogo diretamente para focar em sua sequência óbvia.

Fonte: pcgamer

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button