Processadores

Primeira imagem do core i7 8700 mostra diferenças significativas com o kaby lake

Índice:

Anonim

Os processadores Intel Coffee Lake serão compatíveis apenas com as novas placas-mãe da série 300, algo que tem sido amplamente criticado por deixar de fora o jogo da série 200 que não está no mercado há um ano, especialmente quando é seguida. usando o mesmo soquete LGA 1151 da Kaby Lake e Skylake. A imagem premium do Core i7 8700 apareceu mostrando diferenças significativas com o Kaby Lake e isso poderia explicar essa necessidade de novas placas-mãe.

Mesmo soquete, mas diferenças importantes no Core i7 8700

A primeira imagem do Core i7 8700 foi filtrada graças ao usuário dayman56 dos fóruns do Reddit. A imagem mostra o substrato da parte traseira do processador, onde você pode ver diferenças significativas com os processadores Kaby Lake lançados no início do ano. O Coffee Lake ainda usa o soquete LGA 1151, mas mostra uma densidade muito maior em seus circuitos do que o que pode ser visto no Kaby Lake, algo que é fácil de entender se considerarmos que esses novos processadores vêm com um aumento significativo no número de núcleos.

Os alegados preços dos processadores Intel Coffee Lake aparecem

Por enquanto, não foram fornecidos detalhes sobre o motivo pelo qual as novas placas-mãe da série 300 são necessárias. Você pode usar pinos diferentes para diferentes fins. Isso tornaria o soquete realmente diferente ao quebrar a compatibilidade com os processadores anteriores projetados para LGA 1151.

Somente o tempo nos dirá o motivo da necessidade de novas placas-mãe para esses processadores. Pelo que você pode ver nesta imagem, parece que é um pouco mais complicado do que pode ser resolvido apenas com uma atualização do BIOS.

Fonte: overclock3d

Processadores

Escolha dos editores

Back to top button