Placas Gráficas

Primeiro benchmark vazado do 7nm vega 20 gpu

Índice:

Anonim

Apenas alguns dias atrás, surgiram as informações de que a AMD tinha novas GPUs Vega 20 de 7nm trabalhando em seus laboratórios, e os resultados dos testes de desempenho estão começando a aparecer. A GPU Vega 20 foi detectada no banco de dados 3DMark, com números que parecem indicar um desempenho impressionante.

VEGA 20 nutre a placa Radeon Instinct de 7 nm

O registro detectado na famosa ferramenta de benchmark 3DMark 11 "Performance" mostra uma GPU AMD "Generic" não identificada com 32 GB de memória HBM2 rodando a 1, 25 GHz, o relógio mais alto que já vimos na HBM até hoje.

Se os dados estiverem corretos e não forem um erro do 3DMark, essa primeira amostra de engenharia do Vega 20 será executada exatamente a 1GHz.

Vega 20 é 70% mais rápido por relógio em comparação com o RX Vega 64 Liquid

Se o Vega 20 conseguir oferecer um desempenho semelhante ao do Vega 64 Liquid operando a 1 GHz, estamos enfrentando um desempenho não menos que 70% mais rápido por relógio, o que já é incrível. De qualquer forma, essas informações devem ser tomadas com cautela, pois o 3DMark pode estar interpretando mal as velocidades de clock da placa gráfica, afinal, é uma amostra de engenharia.

Lembre-se de que o Vega 20 é uma GPU preparada para aprendizado profundo, usada nas placas Radeon Instinct. Isso não deve importar para nós, pois o RX Vega 64 e o FirePro atual já compartilham um silício semelhante.

Finalmente, o cartão foi testado com um processador Ryzen 7 1700 no 3DMark.

Fonte Wccftechvideocardz

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button