Powercolor anuncia a placa gráfica red dragon rx 560
Índice:
A renomada montadora PowerColor anunciou sua nova placa de vídeo Red Dragon RX 560, baseada na GPU Polaris 21 XT, que continua a trabalhar com essa variante direcionada diretamente ao mercado de baixo custo.
O PowerColor Red Dragon RX 560 compete com o GTX 1050
O PowerColor Red Dragon RX 560 é um cartão com 1024 Stream Procursors e uma interface de memória de 128 bits. Com uma quantidade de memória de 4 GB, o cartão funciona a uma velocidade de clock de 1176 MHz, que estaria abaixo dos 1255 MHz do modelo de referência, mas isso tem uma explicação. Não sendo uma das placas gráficas mais poderosas da série RX, ela usa apenas uma turbina para resfriamento e um design bastante simples e compatível que ocupa dois slots de expansão.
Uma das vantagens desta placa Red Dragon é que ela não precisa de energia externa diretamente da fonte, mas é alimentada pelo slot PCI-E da placa-mãe, por isso tem um desempenho um pouco menor que o modelo de referência.
PowerColor RX 560 custará cerca de 100 euros
O RX 560 está na faixa do que uma NVIDIA GTX 1050 pode oferecer, e a PowerColor é agressiva com o preço, colocando-se na faixa de 100 euros. O cartão estará disponível primeiro na China em janeiro e depois no resto do mundo. Acho que mais de um estarão esperando por você de braços abertos.
Fonte Guru3DPlaca gráfica integrada ou placa gráfica dedicada?
Explicamos as diferenças entre uma placa gráfica integrada e uma placa gráfica dedicada. Além disso, mostramos seu desempenho em jogos em resolução HD, Full HD e que vale a pena por sua aquisição.
Placa gráfica externa vs placa gráfica interna?
Placa gráfica interna ou externa? É a grande dúvida que os usuários de laptops para jogos possuem, ou laptops simples. Dentro, a resposta.
Placa gráfica Powercolor Radeon RX Vega Red Devil mostrada
As primeiras imagens das novas placas gráficas PowerColor Radeon RX Vega Red Devil baseadas na nova arquitetura AMD foram mostradas.