Laptops com Windows 10 podem ser 40% mais rápidos com o snapdragon 845
Índice:
Os dois primeiros laptops para Windows 10 com chips baseados em ARM já estão disponíveis e um terço deve estar à venda a qualquer momento. As primeiras análises sugerem que o Asus NovaGo, o HP Envy x2 e o Lenovo Miix 630 estão enfrentando problemas devido ao chip Snapdragon 835, que não seria suficiente para executar o Windows 10 com facilidade. Isso mudará com a chegada do Snapdragon 845.
Windows 10 rodará mais rápido em um Snapdragon 845
O Snapdragon 835 foi lançado no ano passado, juntamente com a iniciativa da Microsoft de ter laptops executando o Windows 10 em computadores com chips ARM. Neste ano, estamos vendo os resultados dessa iniciativa, mas não será até o salto em direção aos chips Snapdragon 845 que isso poderá ser consolidado.
Este ano, os fabricantes de PCs devem lançar os primeiros dispositivos Windows 10 com chips Snapdragon 845, e parece que o processador de próxima geração poderá fornecer um enorme aumento de desempenho.
Entradas recentes no banco de dados Geekbench sugerem que computadores com chips Snapdragon 845 poderiam ter uma pontuação 25% maior em tarefas multicore e cerca de 40% em testes de CPUs de núcleo único.
O WinFuture observou que não apenas o chip Snapdragon 845 parece ser mais poderoso que o Snapdragon 835 do ano passado, mas também parece que os fabricantes de PCs o usam em velocidades de clock mais altas que os fabricantes de telefones, chegando a 2, 9 GHz.
Os laptops Intel podem ser controlados em menos de 30 segundos (intel amt)
A nova vulnerabilidade nos laptops Intel permite que os invasores assumam o controle do computador em menos de 30 segundos.
Carregadores rápidos podem exigir verificação USB
Os próximos iPhones de 2018 incluirão um carregador USB-C de 18 W, mas nem todos os carregadores rápidos de terceiros serão totalmente compatíveis
O Facebook e o messenger não podem mais ser baixados para o windows phone
O Facebook e o Messenger não podem mais ser baixados no Windows Phone. Saiba mais sobre a remoção desses dois aplicativos.