Por enquanto, haverá um Ryzen 7 2800x, seria o ás na minha manga
Índice:
A AMD está prestes a colocar seus processadores Ryzen de segunda geração no mercado, com base no silício Pinnacle Ridge fabricado a 12 nm. Tudo indica que o Ryzen 7 2700X será o novo topo de gama, com um suposto Ryzen 7 2800X que não chegaria por enquanto.
Ryzen 7 2800X não chegará ao mercado por enquanto
O processador Ryzen 7 2700X oferecerá uma configuração de oito núcleos e dezesseis threads de processamento, com uma frequência base de 3, 7 GHz e uma frequência turbo máxima de 4, 35 GHz. Esses dados o tornarão um processador mais rápido que o Ryzen 7 1800X, que atinge uma frequência máxima de 4, 2 GHz sob a tecnologia XFR.
Recomendamos que você leia nossa publicação sobre a revisão do Intel Core i7-8700K em espanhol (análise completa)
A AMD teve a vantagem de ver do que o Core i7 8700K é capaz, então sabe do que precisa para vencer o processador Intel. O Ryzen 7 2800X seria uma bala armazenada na câmara, caso seja necessário antes da chegada ao mercado de um possível Core i7 8720K, todos assumindo que o 2700X é melhor que o processador em estrela da Intel e que a AMD realmente conseguiu fabricar um processador ainda melhor.
Por enquanto, a AMD lançará apenas as Ryzen 7 2700X, Ryzen 7 2700, Ryzen 5 2600X e Ryzen 5 2600, e as APUs Raven Ridge serão acompanhadas, portanto, não faz sentido lançar novos processadores com apenas quatro núcleos e sem gráficos integrados. Espera-se que o Pinnacle Ridge inclua uma pequena melhoria no IPC em comparação com a primeira geração baseada no Summit Ridge, essa melhoria se deve a um cache com menor latência, novos algoritmos Precision Boost e XFR 2.0.
Por enquanto não haverá xbox one mini
Phil Spencer põe fim aos rumores de que a Microsoft poderá apresentar um Xbox One Mini em outubro próximo
Nvidia volta não virá para jogos por enquanto
A Nvidia se concentrou na inteligência artificial com sua nova arquitetura Volta, para que não chegasse ao mundo dos jogos, pelo menos por enquanto.
A Europa não vai regulamentar o bitcoin por enquanto
A Europa não regulará o Bitcoin no momento. Saiba mais sobre os motivos por trás dessa decisão, que sem dúvida se destaca por sua importância.