Pokémon vai abandonar o google maps
Índice:
Desde que foi lançado, o Pokémon Go conta com o Google Maps para sua operação. Mas, o jogo Niantic é surpreendente agora ao anunciar que eles deixarão de usar o Google Maps. A partir de agora eles são passados para outras plataformas, como o OpenStreetMap. Como conseqüência dessa mudança, os jogadores podem perceber falhas no Pokémon Go.
Pokémon Go abandona o Google Maps
As mudanças são importantes, pois é importante ressaltar que os mapas do OpenStreetMap nas áreas rurais deixam muito a desejar. Portanto, é muito provável que haja falhas nesse sentido. Embora, os usuários tenham a opção de ajudar a melhorar esses mapas. Porém, academias e Poképaradas são mantidas nos mesmos locais.
Pokémon Go sai do Google Maps
A mudança já chegou em 1º de dezembro após o desafio organizado pelo jogo. Embora sua introdução tenha sido gradual. Portanto, parece que não houve ou deveria haver mudanças muito repentinas. Esta é certamente uma decisão muito surpreendente, especialmente porque sempre houve uma relação estreita entre a Niantic e o Google. De fato, a Niantic foi fundada pelo Google.
No momento, nenhuma das duas empresas decidiu sobre o assunto. Além disso, essa decisão do Pokémon Go não é compreendida, pois eles podem usar o Google Maps sem nenhum custo. Portanto, não se entende que eles parem de usar os melhores mapas disponíveis no mercado.
Pode-se especular muito sobre a origem dessa decisão, mas a verdade é que nada se sabe. Pelo menos não saberemos até que uma das duas partes faça declarações sobre isso. No momento, já é uma realidade que o Pokémon Go deixe de usar o Google Maps. A transição deve ocorrer sem problemas. Embora, é provável que essa alteração seja notada.
Como abandonar a versão beta pública do ios 12
Se você já instalou a versão oficial lançada pela Apple, é assim que você pode parar de receber a versão beta pública do iOS 12 no seu iPhone ou iPad
Intel pode abandonar fabricação de chips por contrato
O DigiTimes citou fontes da indústria de fabricação de chips de Taiwan dizendo que não ficaria surpreso se a Intel abandonasse esse mercado.
Samsung poderia abandonar o Android em favor do tizen
A Samsung pode parar de usar o Android em benefício de seu próprio sistema operacional Tizen para criar um ecossistema comum a todos os seus dispositivos.