Escritório

Plusdede usa a CPU dos usuários para extrair monero

Índice:

Anonim

Plusdede é uma página que nasceu de uma maneira controversa, de um hack para Pordede, na qual eles levaram das séries para o banco de dados Pordede. Mas, com o passar do tempo, parece que o Plusdede se tornou uma boa alternativa para os usuários. Embora, não é sem seus perigos.

Plusdede usa CPU dos usuários para extrair o Monero

A web agora está usando as CPUs dos usuários para extrair uma criptomoeda. Algo semelhante ao que The Pirate Bay fez várias semanas atrás. Por meio de um script visível no código fonte da web, o Plusdede usa a CPU do usuário para extrair a Monero, uma criptomoeda.

Além da mina Monero com CPU dos usuários

Como esperado, esse método prejudica significativamente o desempenho dos equipamentos dos usuários. Mas, para a web, é uma maneira de obter desempenho econômico e manter os usuários na web o maior tempo possível. Nesse caso, o interessante não é que um único usuário mina o Monero, mas todos os usuários que estão ao mesmo tempo no Plusdede o fazem.

É então que se torna uma opção muito mais interessante e que pode trazer benefícios econômicos. Então foi isso que eles fizeram, insira o código para usar a CPU do usuário.

Sem dúvida, isso afeta os usuários, pois eles verão seus computadores ficarem mais lentos. Além de ter um maior consumo de energia. Portanto, embora a Plusdede continue apostando na realização desse tipo de prática, provavelmente é melhor não visitar a web.

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button