Escritório

Playstation classic esconde o acesso do teclado ao emulador

Índice:

Anonim

Os fabricantes de console odeiam emuladores por permitir que as pessoas joguem sem comprar seu hardware ou até mesmo seus jogos. No entanto, duas das três maiores empresas de console de jogos recorreram ao uso de emulação para um dos produtos mais vendidos. Parece que a Sony cometeu um pequeno erro, permitindo o acesso ao menu do emulador do Playstation Classic, usando apenas teclados USB.

O Playstation Classic esconde uma função de fácil acesso

Não é mais um segredo que a Sony tenha usado o emulador PCSX de código aberto, especificamente a versão ReARMed, para o Playstation Classic. Esse fato deu esperança a modders e hackers, mas a maioria dos usuários regulares fica de fora da diversão. Agora, foi descoberto que, com certas marcas e modelos de teclados, qualquer pessoa pode modificar sua experiência no Playstation Classic.

Recomendamos que a leitura do nosso artigo no Sony PlayStation 5 tenha uma CPU com oito núcleos Zen e ofereça 4K a 60 FPS

As pessoas no canal Retro Gaming Arts afirmam que só encontraram esse feito por acidente. Eles apenas conectaram um teclado USB e pressionaram a tecla "Escape" em um dos jogos. Isso trouxe um "Menu PCSX" que permite alterar algumas configurações do emulador, incluindo taxa de quadros, linhas de varredura CRT emuladas, etc. Os jogadores teorizam que existe uma lista negra de USB menos do que perfeita no console Classic, possibilitando que alguns teclados ignorem a verificação e outros não.

Essa descoberta pode incentivar os hackers a investigar outras portas abertas que a Sony acidentalmente deixou em aberto. Considerando que o PlayStation Classic está se tornando um pouco decepcionante, a motivação para aproveitar ao máximo é ainda maior. Deseja poder modificar a lista de jogos e os parâmetros do PlayStation Classic?

Fonte RETRO GAMING ARTS

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button