Desejamos-lhe um feliz ano de 2018! + resumo do hardware 2017
Índice:
A primeira coisa que quero fazer é dizer OBRIGADO a TODOS por visitar a Web dia após dia, também aos usuários que nos seguem na sombra (você é muito, eu sei pelas estatísticas), aos novos que você vem todos os dias para ver um artigo bem posicionado no mecanismo de pesquisa e nossos patrocinadores por confiar no envio de produtos para análise. Que sem TODOS, não seria possível que este site crescesse.
Mas, especialmente, a essa equipe maravilhosa por trás da web, que tentamos todos os dias nos aperfeiçoar para nos tornarmos a referência absoluta na Espanha em hardware e tecnologia (tarefa que não é fácil). Mas, como diz o ditado, " quem segue, recebe" . Vamos tentar que este ano de 2018 faça da web a primeira referência em espanhol, mas se não for possível, vamos reiterá-la em 2019?
Desejamos-lhe uma excelente entrada para 2018!
O ano de 2017 começou com o lançamento do Intel Core Kaby Lake: i7-7700K, i5-7600K e a grande descoberta da Intel do ano: o primeiro Intel Penitum G4560 com HyperThreading e que foi um dos principais vendedores em configurações de PCs com jogos baixos Custo.
A AMD fez a lição de casa este ano e em março lançou os melhores processadores que já lançou. O AMD Ryzen 7 abalou a Intel, pois tinha a melhor faixa de qualidade / preço para o usuário doméstico. Finalmente, não veríamos afogamentos em streaming e multitarefas nos 4 núcleos "cansados"…
Os caras de Lisa Su lançaram as AMD Ryzen 5 1600X, AMD Ryzen 5 1600 e 1400, que foram as principais vendas em equipes de 1000 a 1200 euros, e as AMD Ryzen 3 1200 e AMD Ryzen 3 1300X, que são uma competição super dura para o mercado. i3 dual-core (naquela época não havia i3 quad-core). Também ensinamos como fazer o overclock do AMD Ryzen via Software rapidamente.
Com tanto processador e placa-mãe analisados (eu já estava muito cansada naqueles primeiros meses), foi a vez da Nvidia lançar seu Nvidia GTX 1080 Ti com seus 11 GB de memória GDDR5X e energia suficiente para desfrutar de 4K em qualquer jogo do momento. É claro que éramos os exclusivos nacionais e uma das poucas mídias do mundo que analisa as placas gráficas mais importantes em diferentes resoluções: Full HD, 2K e 4K. Depois vieram os modelos personalizados, agradecemos à ASUS, Aorus, MSI e KFA2 por nos enviarem seus gráficos e poderem compará-los com a Founders Edition e seus concorrentes mais diretos.
Em seguida, lançamos a entusiasta plataforma (LGA 2066) Intel Core i9-7900X, i7-7820X / 7800X e o quad-core Kaby Lake-X. Essa plataforma tinha muitas expectativas, este servidor comprou o 7900X (e o mantém) e tomamos nosso próprio guia sobre como fazer overclock do Intel Skylake Lake-X e Kaby Lake-X passo a passo (graças à nossa comp. IGB).
Em agosto, analisamos o AMD RX VEGA 64 e o AMD RX VEGA 56 de maneira muito expressiva. E pudemos concluir que ele não atendeu às expectativas esperadas: finalmente, temos uma GPU com muito consumo, altas temperaturas e trabalho duro para a AMD… ainda há o suficiente para ajustar a captura da Nvidia, embora o RX VEGA 56 tenha sido salvo da queimando No final de setembro, éramos uma das poucas mídias do mundo a analisar o ASUS RX VEGA 64 Strix e ver que ele era uma boa placa gráfica, mas que o RX VEGA carece de muita depuração nos drivers.
Uma semana depois, pudemos fazer (novamente expressamente) a revisão do AMD Ryzen Threadripper 1950X e do AMD Ryzen 1920X (fiquei de férias por alguns dias…). Vendo que eles são uma competição super direta com o novo Intel Core Skylake-X: i9-7900X & CO. O positivo é que seu preço é consideravelmente mais baixo que o INTEL e seu desempenho é brutal. Embora seja necessário ver quantas atualizações de BIOS serão lançadas em movimento pelos fabricantes em suas placas-mãe X399. Ainda não sabemos se veremos uma nova revisão durante 2018 e se eles corrigem seus problemas de compatibilidade com as memórias DDR4 de uma só vez.
Estive com o nosso colaborador (e um dos meus melhores amigos) Roberto Luque (especialista em VR, Smartphone, etc) no evento Intel Spain, que nos deu algumas informações sobre o Intel Coffe Lake, que mais tarde tivemos o exclusivo nacional em seu i7 -8700K, i5-8600K e i5-8400. E onde repetimos no Barcelona Games World 2017, outro evento único?
Também testamos o Intel Physical i9-7980XE com 18 núcleos físicos e 36 threads em execução ao lado do novo super bacana Nvidia GTX 1070 Ti 8GB GDDR5. Além disso, você teve sua dose de monitores, refrigeradores, periféricos, software, smartphone e muito mais! Você não pode reclamar! Sem dúvida, 2017 foi o melhor desta década em lançamento!
A antes e depois + Estatísticas
Como alguns de vocês devem saber, no final de 2016, deixei meu trabalho para me dedicar, finalmente, à web 100% . Uma decisão pessoal um tanto arriscada, já que ele estava em uma boa companhia, com um contrato indefinido e um salário bastante decente . Mas o maior problema era que as opções para subir para uma posição mais alta eram escassas e que a monotonia não é compatível comigo hoje. Por esse motivo, iniciei esse novo projeto muito pessoal e, acima de tudo, gosto de fazer o que gosto. Também não quero contar muito sobre a minha vida, então vamos fazer um resumo deste ano.
O site cresceu mais de 50% do tráfego em relação a 2016, já temos 2 milhões de visitas por mês e nos posicionamos como um site (não como um fórum de computador - embora tudo funcione) no segundo meio mais importante da Espanha periféricos e hardware de jogos. Lançamos um total de 360 análises este ano, 4.629 artigos entre notícias - tutoriais (Juan, Eder, José Alfocea, Gustavo e servidor, somos os culpados por isso), muitos sorteios e começamos a dar nossas pequenas dicas no youtube, embora, por falta de tempo, não com o conteúdo ou a qualidade que eu gostaria.
Uma das descobertas deste ano foi o telegrama. Onde temos um dos canais e grupos de hardware de língua espanhola mais ativos e convidamos você a se inscrever. Graças a essa "rede social", pude conhecer pessoas incríveis que sempre têm um feedback rápido para melhorar vídeos / web / análises… Chapó!
Foi uma batalha difícil, quase nenhum final de semana que consegui descansar: trabalhando na análise, organizando o trabalho, mantendo e melhorando o site, que como você sabe, temos um novo design (lançado há alguns meses) e muitas outras tarefas que não são necessárias. eles olham na galeria. Tudo isso valeu a pena e neste próximo ano haverá muitas surpresas. O que você espera Eu gostaria de saber sua opinião.
Certamente durante 2018 veremos o AMD Ryzen 2, APUS com IGP VEGA, certamente uma nova plataforma convencional da Intel, a saída da Nvidia Volta e AMD RX VEGA 2. Além de todos os lançamentos da CES 2018 e da Computex 2018 (exceto uma catástrofe global, iremos e faremos presença em Taiwan). Sem mais delongas, digo adeus desejando uma ótima entrada em 2018 e espero que você seja mais ativo nos comentários e participe de todos os sorteios.
Resumo do evento da Microsoft: atualização dos criadores, livro de superfície i7 e óculos vr
Resumo do evento da Microsoft em outubro de 2016. Todas as informações de Creators Update, Surface Book i7, óculos holográficos VR e Surface Studio.
Feliz Ano Novo 2019! Resumo do hardware 2018!
Primeiro, tenho que agradecer sua confiança em seguir nosso blog de hardware e nos acompanhar ao longo de 2018. Sem você, não seria possível
Resumo na próxima entrevista na @ acer +
Participamos do próximo evento anual da @ acer. Onde ele apresenta suas novidades nas linhas Helios, Predator, Orion, conceito D e realidade virtual.