Smartphone

Oneplus 3 tem problemas de gerenciamento de RAM

Índice:

Anonim

O OnePlus 3 deu o toque para ser o primeiro smartphone a chegar ao mercado com 6 GB de RAM, um verdadeiro topo de gama com o melhor em hardware e uma quantidade excessiva de RAM que nos faz presumir um desempenho espetacular, especialmente em multitarefa. Infelizmente, parece que nem tudo que reluz é ouro e o OnePlus 3 tem problemas de gerenciamento de RAM.

O OnePlus 3 mostra sérios problemas ao gerenciar seus 6 GB de RAM

O problema do gerenciamento de RAM no OnePlus 3 parece originar-se do sistema operacional Oxygen OS, uma ROM que não demonstrou estar muito bem ajustada. Os aplicativos são cada vez mais exigentes; portanto, os fabricantes de smartphones aumentam gradualmente a quantidade dessa memória essencial para a operação adequada. Nessa situação, o OnePlus 3 foi apresentado com 6 GB de RAM, uma quantidade que parece claramente excessiva e desnecessária, mas parece que, mesmo assim, fica aquém.

O OnePlus 3 enfrentou o Samsung Galaxy S7 para comparar o desempenho da memória RAM e o resultado é pelo menos curioso e surpreendente. O Samsung Terminal possui "apenas" 4 GB de RAM e sua camada TouchWiz não é caracterizada por ser uma das mais leves com precisão, mesmo assim, é capaz de mostrar uma operação mais fluida que o OnePlus 3, que é mais lento em hora de abrir aplicativos e você não pode manter uma guia aberta no Chrome, tendo vários aplicativos em segundo plano.

Um problema claramente derivado do sistema operacional Oxygen OS, esse software ainda é muito ecológico e longe de mostrar uma operação que corresponde a um terminal que busca competir com os melhores do mercado. Esperamos que a situação melhore através de atualizações, mas deixou uma sensação bastante desagradável.

Como se costuma dizer nesses casos, o poder sem controle é inútil.

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button