Nvidia volta gv100 em destaque na aida64
Índice:
A arquitetura Nvidia Volta ainda está longe de ser lançada no mercado, mas já fez sua primeira aparição pública graças ao software de monitoramento AIDA 64. Esta aplicação popular apresentou o novo núcleo gráfico de topo de gama, o Nvidia Volta GV100.
Nvidia Volta GV100 com 16GB HBM2
Enquanto todos os fãs esperam como a água de maio pela chegada da GeForce GTX 1080 Ti em 28 de fevereiro, o AIDA64 avançou uma geração inteira para desvendar qual será o novo núcleo principal da empresa, a Nvidia Volta GV100 que Seria usado apenas em cartões profissionais de gama alta.
O novo chip Nvidia Volta GV100 será o mais poderoso da nova geração e fará uso de até 16 GB de memória HBM2 para excelente desempenho. Por enquanto, ele vem na forma de uma amostra de engenharia, portanto ainda há um longo caminho a percorrer para a produção em massa e a chegada de sua versão final. Até o final de 2017, os primeiros cartões baseados em Volta deverão chegar ao mercado, no entanto, serão unidades destinadas ao setor profissional, para que os jogadores tenham que se contentar com Pascal até 2018.
Talvez a única maneira de ver Volta nas cartas para os jogadores neste 2017 seja que o novo AMD Vega se torne uma bomba e force a Nvidia a antecipar a chegada de sua nova geração. É claro que eles também poderiam responder com o chip Pascal GP100 que não será usado no mercado de jogadores se tudo correr como planejado pela Nvidia.
Fonte: videocardz
Corsair 400q quiet 400q e carbide clear 400c em destaque
Corsair lança na CES 2016 os novos gabinetes Corsair Carbide Quiet 400Q e Corsair Carbide 400C com um design imbatível e acima de tudo silencioso
Primeira referência à nvidia quadro gv100 baseada em volta
O Quadro GV100 será a próxima placa gráfica baseada na arquitetura Volta a chegar ao mercado, a primeira referência já apareceu.
O Windows 10 está novamente em destaque na privacidade
O Windows 10 começou sua vida muito mal, já que os usuários temiam que ele enviasse informações à Microsoft pelas costas, agora o poema é reavivado.