Internet

Nvidia junta-se à s & p 100 como uma das 100 empresas mais valiosas dos EUA

Índice:

Anonim

A Nvidia é uma gigante que não parou de crescer nos últimos anos, a grande moda dos jogos e o aumento das GPUs em inteligência artificial, levaram a empresa a quebrar recordes de receita ano após ano. Uma situação que o levou a ingressar no S&P 100, o Olimpo das 100 empresas mais valiosas dos Estados Unidos da América.

Nvidia marca um marco ao entrar no índice de ações S&P 100

A Nvidia conseguiu entrar no índice de ações Standard & Poors 100 (S&P 100), reservado exclusivamente para as 100 maiores e mais importantes empresas dos Estados Unidos da América, uma amostra do poder econômico que detém atualmente o gigante das GPUs. Assim, a Nvidia se junta a uma longa lista de empresas, entre as quais gigantes como Apple, Amazon, Facebook, Google Alphabet, IBM, Intel, Microsoft, Netflix, Oracle, Paypal, Qualcomm e Texas Instruments.

Recomendamos que a leitura de nosso post sobre o AMD Navi seja projetada para Inteligência Artificial

Esse fato ocorre depois que a Nvidia viu suas ações dispararem nos últimos três anos, atingindo um valor de US $ 265 cada. A Nvidia deixou de ser uma empresa dedicada exclusivamente a videogames e passou a ser uma referência no campo de Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina.

Atualmente, a Nvidia vale US $ 160 bilhões. Só no último ano, suas ações subiram quase US $ 100 cada, e elas certamente aumentarão significativamente novamente após a divulgação desta notícia.

Na Nvidia, eles têm motivos para serem felizes, embora seja melhor não descansarem sobre os louros, com uma Intel que vem com a intenção de complicar sua existência.

Fonte Techpowerup

Internet

Escolha dos editores

Back to top button