Nvidia rtx: nova demonstração de ray tracing no unreal engine 4
Índice:
A Nvidia e a Epic juntam forças para mais uma demonstração do que Ray Tracing pode fazer. Uma nova demonstração de filme foi criada com o Unreal Engine 4, usando a tecnologia Ray Tracing. Abaixo, mostramos as imagens impressionantes, bem como todos os detalhes sobre o hardware e o software da plataforma de desenvolvimento NVIDIA RTX.
Projeto Sol, nova demonstração do Ray Tracing com o Unreal Engine 4
Até o momento, o único jogo confirmado com Ray Tracing em tempo real é o Metro Exodus, com vencimento em 22 de fevereiro de 2019. Esperamos que mais desenvolvedores de videogames anunciem seu suporte à tecnologia durante a Gamescom 2018 na próxima semana.
O Ray Tracing aplicado aos videogames promete ser uma revolução e as primeiras placas gráficas capazes de executá-lo serão o recentemente anunciado RTX Quadro, mas também é esperado que os modelos GeForce RTX também possam fazê-lo.
O Ray Tracing oferece cálculos de luz e sombra totalmente realistas, com base em cálculos da física. Fazer esses cálculos em tempo real requer muito poder, e há alguns anos atrás era totalmente impossível imaginar que isso pudesse ser aplicado aos videogames. A tecnologia avançou nos últimos tempos e parece que as próximas placas gráficas RTX da Nvidia serão as primeiras a atingir esse marco.
A arquitetura Turing presente nas placas gráficas RTX Quadro possui novos núcleos chamados RT (RT Cores) que aceleram o cálculo de como a luz e o som viajam em ambientes 3D em até 10 GigaRays por segundo. Esta é uma tecnologia totalmente nova que não está presente nas placas gráficas atuais no mercado.
Graças ao RT Cores, podemos ver imagens como no vídeo, com iluminação hiper-realista, o que tornará os videogames de nova geração muito mais próximos da realidade.
A demonstração técnica da nvidia vxgi apollo 11 já está disponível
Lançada a demonstração técnica Nvidia VXGI Apollo 11, que utiliza as tecnologias mais avançadas do fabricante para reproduzir em vídeo a chegada do homem à lua
Google fuchsia: primeiras imagens vazadas e demonstração
O Google Fuchsia aparece pela primeira vez em um aplicativo vazado chamado tatu, nele você pode ver a futura interface do Google Fuchsia
Epic apresenta uma incrível demonstração de raytracing com star wars
A Microsoft apresentou sua nova API DirectX Raytracing, que permitirá a execução de técnicas de iluminação nunca antes vistas em videogames, na última segunda-feira e já estamos começando a ver as primeiras demonstrações do que ela pode fazer.