Placas Gráficas

Nvidia libera drivers geforce 430.53 que corrigem o uso de CPU

Índice:

Anonim

Na semana passada, a Nvidia lançou os drivers GeForce 430.39 WHQL com suporte aprimorado para alguns títulos recentes, as novas placas gráficas GTX 1650 e a atualização do Windows 10 de maio de 2019. Mas, com base em inúmeras reclamações nas mídias sociais, o controlador também causou alto uso de CPU para alguns usuários. Novos drivers GeForce 430.53 estão corrigindo esse problema.

GeForce 430.53 corrige problemas com uso excessivo de CPU

Várias pessoas disseram que o driver da Nvidia estava usando de 10 a 20% da CPU, mesmo sem nenhum programa em execução. Reiniciar o sistema não resolveu o problema, que apareceu após alguns instantes de inicialização do sistema.

A Nvidia reconheceu o problema em seu fórum, com um funcionário dizendo que a empresa estava "capaz de reproduzir consistentemente o erro agora" e que estava "testando uma solução". Isso foi em 26 de abril. A empresa ainda não deu seguimento a esse acordo ou respondeu a outras reclamações no mesmo tópico. Os usuários também se queixaram de problemas de desempenho em jogos como Final Fantasy XV e Shadow of the Tomb Raider que poderiam estar relacionados a esses drivers.

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas para PC

Com os drivers GeForce 430.53 mais recentes lançados, esse problema deve ser resolvido, juntamente com outras coisas que esta versão resolve.

No log de alterações:

  • Corrigido aumento no uso da CPU pelo NVDisplay.Container.exe introduzido no driver 430.39.3DMark Time Spy: Blink observado quando o benchmark inicia BeamNG: O aplicativo trava quando o jogo inicia Shadow of the Tomb Raider: Se Congela quando iniciado no modo SLI A área de trabalho pisca quando os vídeos são reproduzidos no monitor secundário.

Todos esses problemas foram resolvidos com os novos drivers GeForce 430.53. Você pode baixá-los agora mesmo no site de suporte da Nvidia.

Fonte Tomshardware

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button