Placas Gráficas

Nvidia publica três demos técnicos com ray tracing

Índice:

Anonim

A NVIDIA tornou possível que os efeitos do Ray Tracing agora sejam compatíveis com a série GTX 'Pascal'. Com esse movimento, a NVIDIA de alguma forma 'democratiza' o uso dos efeitos RTX através do Windows DXR, permitindo que a série GTX também seja suportada, mas também serve como incentivo para a atualização para a série RTX.

Demos NVIDIA três Ray Tracing para placas gráficas RTX e GTX

Para ter uma idéia de como o Ray Tracing funciona, especialmente nas placas gráficas não RTX, a NVIDIA disponibiliza as demonstrações técnicas de Guerra nas Estrelas, Coração Atômico e Justiça.

A demo de Guerra nas Estrelas é mais conhecida, sem dúvida, com seus estudos sobre reflexões no peitoral do capitão Phasma. O Atomic Heart é outro que usa RTX para reflexões e sombras, enquanto Justice adiciona cáusticos a essa equação. Se você possui uma placa de vídeo Turing, pode experimentar essas demos com toda a glória e com a tecnologia DLSS para melhorar o desempenho.

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas

Se você tiver uma placa gráfica GTX 'Pascal', não terá esse modo de aprimoramento de desempenho DLSS disponível; portanto, o desempenho seria pior. Siga os links incorporados para nossos downloads dessas demonstrações técnicas.

As seguintes placas gráficas GeForce são compatíveis com DXR:

  • GeForce GTX 1660 TiGeForce GTX 1660NVIDIA TITAN Xp (2017) NVIDIA TITAN X (2016) GeForce GTX 1080 TiGeForce GTX 1080GeForce GTX 1070 TiGeForce GTX 1070GeForce GTX 1060 6GB

E todos esses notebooks com arquiteturas equivalentes de Pascal e Turing.

Todos os efeitos DXR são compatíveis com a série de placas gráficas Pascal e as GTX 1660 e 1660 Ti através dos drivers mais recentes Game Ready 425.31 WHQL.

Fonte do comunicado de imprensa

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button