Nvidia planeja remover o suporte cuda para macos
Índice:
A Apple e a Nvidia mantêm um relacionamento tenso há mais de uma década, como resultado de uma linha não confiável do MacBook Pro com tecnologia Nvidia. Tanto a Apple quanto a Nvidia perderam muito dinheiro ao resolver esses problemas, e agora a Apple se recusa a enviar componentes gráficos fabricados pela Nvidia em seus sistemas.
os macOs ficarão sem suporte para CUDA muito em breve, a Nvidia não vê mais motivos para oferecer suporte à Apple
Nas notas de versão mais recentes da CUDA para a Nvidia, a empresa confirmou que o CUDA 10.2 será a versão mais recente do CUDA compatível com o macOS. Isso significa que todas as versões futuras do CUDA não serão compatíveis com os dispositivos Apple.
Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado
CUDA é a plataforma de computação paralela da Nvidia, um conjunto de ferramentas que permite que os desenvolvedores de software aproveitem ao máximo o hardware gráfico da empresa. Agora, a atualização do MacOS Mojave da Apple tornou o suporte de metal dentro das placas gráficas um recurso obrigatório, e a Apple se recusa a adicionar novos drivers da Nvidia à plataforma.
A história aqui é simples: a Apple não quer suportar placas gráficas da Nvidia em sua plataforma e, por sua vez, a Nvidia não vê a necessidade de dar suporte à Apple com seus desenvolvimentos de software. Hoje, apenas duas placas gráficas da Nvidia são compatíveis com o macOS 10.14; O Quadro K5000 para Mac e o GTX 680 Mac Edition.
Os aplicativos profissionais atuais para o macOS agora são otimizados para Metal e OpenCL, que funcionam bem no hardware gráfico AMD / Radeon. Essa alteração também tem outras consequências para o macOS, como a falta de aceleração de Ray Tracing por hardware. A Apple terá que esperar que a Radeon crie recursos de hardware equivalentes antes que possa tirar proveito deles, o que pode demorar um pouco.
É claro que a Apple não planeja oferecer suporte ao hardware da Nvidia em um futuro próximo; portanto, a Nvidia não tem motivos para continuar suportando o CUDA no macOS. Os usuários da CUDA precisarão fazer a transição para um novo sistema operacional ou uma nova plataforma de computação.
Alemanha planeja multar o Facebook por não remover mensagens de ódio
A Alemanha planeja multar o Facebook por não remover as mensagens de ódio. Saiba mais sobre os planos da Alemanha contra as ações do Facebook.
A Amd planeja remover drivers para sistemas de 32 bits
Está se tornando cada vez mais difícil encontrar alguém com uma instalação de 32 bits do Windows, embora ainda existam usuários dessas versões.Há rumores de que a AMD anunciará a suspensão do suporte a drivers de 32 bits ainda este mês.
Samsung planeja remover o alcance da galáxia j
A Samsung planeja eliminar progressivamente a linha Galaxy J. Saiba mais sobre as mudanças que estão por vir nas linhas telefônicas da empresa.