Placas Gráficas

A Amd planeja remover drivers para sistemas de 32 bits

Índice:

Anonim

É cada vez mais difícil encontrar alguém com uma instalação de 32 bits do Windows, embora ainda haja usuários dessas versões, por isso é importante que os fabricantes de hardware ofereçam suporte. No entanto, o final de 32 bits está cada vez mais próximo e é inevitável. Atualmente, existem rumores de que a AMD anunciará a suspensão do suporte ao driver de 32 bits ainda este mês.

A AMD anunciaria em setembro o fim do desenvolvimento de drivers para sistemas operacionais de 32 bits

Após esse período, você provavelmente verá algumas versões de 32 bits para atualizações críticas, assim como a Nvidia faz com alguns drivers. Essa história, no entanto, é baseada no Chatter, uma fonte anônima do Videocardz afirmando que o suporte mensal será interrompido. Dado que está dentro das expectativas, as notícias são bastante credíveis.

Recomendamos a leitura do nosso post sobre Os melhores teclados para PC (Mecânico, de membrana e sem fio)

Como a AMD possui recursos limitados, como todas as empresas, a eliminação do desenvolvimento de drivers de 32 bits liberaria uma quantidade significativa de recursos que a empresa poderia gastar em outras tarefas, como oferecer drivers gráficos ainda melhores para Sistemas de 64 bits ou designe mais pessoal para outros departamentos da empresa.

Atualmente, todos os processadores para PC são de 64 bits, portanto, não há motivo para permanecer ancorado nos sistemas operacionais de 32 bits, exceto em casos específicos em que você precisa usar um programa específico que não funcione. 32 bits, algo que é difícil de imaginar hoje.

O que você acha do final do suporte ao driver AMD para sistemas operacionais de 32 bits? Você acha que eu deveria continuar oferecendo novas versões de tempos em tempos?

Fonte Guru3d

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button