Nvidia permite compatibilidade com monitores g
Índice:
Com seus drivers GeForce 419.67, a Nvidia anunciou que dois novos monitores foram validados como compatíveis com G-Sync, com o fabricante esclarecendo mais o que é necessário para criar um monitor compatível com G-Sync. Além disso, as configurações de surround estão finalmente ativadas.
A Nvidia valida dois novos monitores G-Sync e permite configurações surround
Os dois novos monitores validados são o ASUS VG278QR e VG258, ambos monitores FullHD que oferecem taxas de atualização de até 165Hz e 144Hz, respectivamente.
Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas
A Nvidia também confirmou que a compatibilidade com o Surround agora é possível com monitores compatíveis com G-Sync, algo que não era possível com drivers mais antigos. Infelizmente, esse suporte é restrito às placas gráficas de Turing e todos os monitores devem estar conectados à placa gráfica principal do usuário (nas configurações SLI) via DisplayPort. Além disso, todos os três monitores devem ser idênticos, da mesma marca e modelo. A resolução desses monitores também deve ser definida como uma resolução de 5780 × 1080 para uma configuração de 3x1080p.
Falando no programa de certificação de compatibilidade G-Sync da Nvidia, a empresa confirmou que todos os monitores compatíveis com G-Sync devem oferecer uma faixa de taxa de atualização variável de 2, 4: 1 e não devem ter falhas gráficas durante Cargas de trabalho de jogos VRR.
No momento, não se sabe por que o G-Sync Compatible Surround não funciona nas placas gráficas da série Nvidia Pascal. As notas de versão do driver Nvidia indicam que ele funciona apenas nas GPUs da série Turing.
Fonte Overclock3DTabela de compatibilidade amd ati crossfirex 2012
Esta tabela não é nova, mas a deixamos com as atualizações sem noção até 2012. Fonte: Sites AMD
Monitores Acer eb490qkbmiiipfx e eb550kbmiiipx, monitores ips de 49 e 55 polegadas hdr 4k
O novo IPS HDR 4K monitora Acer EB490QKbmiiipfx e EB550Kbmiiipx, com tamanhos de 49 polegadas e 55 polegadas e preços razoáveis.
A compatibilidade da nvidia rtx chega ao êxodo metropolitano e ao campo de batalha v
A Nvidia anunciou que o Metro Exodus e o Battlefield V são totalmente compatíveis com o Nvidia RTX Ray Tracing e DLSS