Placas Gráficas

A compatibilidade da nvidia rtx chega ao êxodo metropolitano e ao campo de batalha v

Índice:

Anonim

Hoje a Nvidia anunciou oficialmente que o Metro Exodus e o Battlefield V são totalmente compatíveis com o Nvidia RTX. O rastreamento de raios em tempo real e a IA com DLSS (Deep Learning Super Sampling) nos fornecerão um novo nível de experiência gráfica em dois dos jogos mais poderosos da atualidade.

O novo Metro Exodus possui Ray Tracing e DLSS desde o seu lançamento

Um dos jogos mais esperados do ano é, sem dúvida, o Metro Exodus, a terceira parcela da 4A Games que nos mergulha novamente neste mundo pós-apocalíptico que tantos conseguiram ao longo de sua história com o mecanismo gráfico 4A Engine.

Preparado para a nova geração, é assim que este Metro vem com o lançamento oficial em 15 de fevereiro de 2019, com total compatibilidade com o traçado de raios em tempo real do novo Nvidia RTX. Este sistema é usado para obter iluminação global com raios e oclusão ambiental semelhantes à realidade. Também foi anunciado que o DLSS também será suportado desde o seu lançamento.

Se você ainda não o conhece, o que Ray Tracing consegue é modelar a aparência e o comportamento da luz no mundo real para adaptar esse realismo ao mundo dos videogames. Certamente será algo que proporcionará mais imersão no jogo, dando-nos a sensação de que realmente estamos dentro do perigoso mundo pós-apocalíptico do Metro. Cuidado com as pessoas mais sensíveis, porque o sentimento de ansiedade e tensão de estar sempre à beira da morte será, para muitos, a melhor experiência já criada em um videogame.

Além disso, o suporte a DLSS fornecerá aprendizado profundo e inteligência artificial para as GPUs Nvidia RTX para melhorar substancialmente o desempenho. Essa tecnologia é a evolução do anti-aliasing tradicional, para criar uma alta fluidez de cenas de jogos com melhor nitidez e bordas mais nítidas. A Nividia afirma que o desempenho aumenta em até 30% com o Ultra Preset e o High Ray Tracing nas GPUs mais poderosas. Sem dúvida, um jogo que promete aproveitar ao máximo esses novos RTX.

O Battlefield V agora também suporta DLSS

Você já saberá que o Battlefield V foi o primeiro jogo a implementar a tecnologia Ray Tracing em seu mecanismo gráfico. O interessante é que agora ele foi atualizado para oferecer suporte ao DLSS para circular a impressionante qualidade gráfica deste mecanismo Frostbite como um dos melhores já criados na indústria.

Graças a esta atualização, o desempenho do jogo aumenta em até 40%, dependendo da GPU e da resolução usada. Além disso, também existem algumas otimizações em relação ao uso do Ray Tracing, sem alterar a qualidade da imagem ou a configuração que temos.

Sem dúvida, os tempos dos videogames prometem dar um salto na qualidade gráfica, tanto em desktops quanto na realidade virtual. A nova geração já está aqui graças à Nvidia e seu impressionante RTX com tecnologia Turing. Você já tem o Metro reservado ou joga Battlefiel V? Diga-nos o que você acha dessas tecnologias RTX, você acha que são melhorias dignas de uma nova geração?

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button