Placas Gráficas

O scanner nvidia oc chega ao msi afterburner e gpus pascal

Índice:

Anonim

A versão beta mais recente do popular aplicativo MSI Afterburner veio com um presente inesperado para os usuários das placas gráficas da série GeForce 1000, com base na arquitetura Pascal. Este é o OC Scanner, uma ferramenta que até agora era oferecida apenas aos cartões Turing.

Scanner Nvidia OC agora disponível para placas baseadas em Pascal e MSI Afterburner

Por fim, a Nvidia cumpriu sua promessa e lançou uma nova versão da API do OC Scanner, com suporte para a geração anterior de placas gráficas. Isso significa que agora os usuários poderão permitir que o software encontre automaticamente um ponto de overclock ideal para sua placa gráfica específica, o que é particularmente útil se você não estiver familiarizado com o processo de overclock manual e desejar obter um aumento de desempenho de com segurança.

Recomendamos a leitura do artigo em Como saber qual placa gráfica suporta minha placa-mãe

Além disso, esta versão atualizada do MSI Afterburner inclui muitas outras alterações e adições. Um exemplo disso é que a janela do editor de curvas VF foi aprimorada e agora também é compatível com as GPUs AMD, algo que será muito útil para os portadores de placas gráficas AMD Radeon para melhorar seu resfriamento.

Quanto ao OC Scanner, é uma ferramenta poderosa que testa a GPU com uma série de testes matemáticos para testar sua estabilidade com diferentes configurações de freqüência e tensão do relógio. É algo que permite extrair o máximo do cartão com testes que levam apenas cerca de 20 minutos, e tem sido muito confiável desde que foi lançado alguns meses atrás.

Você tem um cartão Pascal e estava esperando a chegada do OC Scanner para sua GPU?

Fonte Wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button