Placas Gráficas

A Nvidia não suporta sincronização adaptável com a série gtx 900

Índice:

Anonim

Durante a CES 2019, a NVIDIA anunciou que estava abrindo suporte para o G-Sync para monitores não-G-Sync. Ao adotar o padrão VRR aberto da VESA (Adaptive Sync, no qual o FreeSync se baseia), a empresa agora adicionará suporte para monitores que normalmente oferecem suporte apenas ao FreeSync. A empresa também prometeu testar todas as configurações e monitores, que deverão passar nos testes para obter essa compatibilidade.

As placas gráficas NVIDIA Maxwell e anteriores não serão compatíveis com o Adaptive Sync

Como nem tudo pode ser absolutamente perfeito, a NVIDIA confirmou por meio de uma mensagem de suporte que as placas gráficas Maxwell (série GTX 900) e versões anteriores não terão compatibilidade com o Adaptive Sync, limitando essa compatibilidade apenas às séries GTX 10 e GTX 20

A NVIDIA confirma isso na sua página de suporte

Através de uma mensagem postada nos fóruns da NVIDIA GeForce, Manuel GuzmanNV, com um selo de Atendimento ao cliente, declarou, em resposta a uma pergunta dos usuários sobre a compatibilidade da série NVIDIA 900, que "lamentamos, mas não temos planos de adicionar compatibilidade com o Maxwell e versões anteriores ". Isso significa que apenas as GPUs das séries NVIDIA 1000 e 2000 obterão esse suporte, reduzindo o número de usuários que poderão usar o Adaptive Sync. Ao mesmo tempo, isso pode servir como uma razão para os clientes finalmente darem o salto para uma das gerações mais novas de placas gráficas NVIDIA, caso ainda não possuam um monitor compatível com VRR e desejem desfrutar dessa suavidade de imagem.

No momento, as razões não estão totalmente claras para esta decisão.

Fonte Techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button