Placas Gráficas

Nvidia: '' jogos de streaming não terminam vendas de hardware ''

Índice:

Anonim

Nos últimos anos, vimos vários serviços que oferecem às pessoas a oportunidade de acessar uma ampla variedade de jogos de vídeo sem depender de hardware poderoso, como Nvidia GeForce Now ou PSNow. Em vez de baixá-los e reproduzi-los em um computador ou console, os serviços de streaming simplesmente transmitem as informações, permitindo que o hardware em outro local assuma a carga de trabalho.

Jensen Huang, CEO da Nvidia, disse que não acredita que o serviço afetará o mercado de hardware.

Esta é uma solução particularmente ideal para pessoas com fundos limitados, PCs low-end ou laptops.

No entanto, em um relatório da PCGamesN , Jensen Huang, CEO da Nvidia, disse que não acredita que o serviço afetará o mercado de hardware. Além disso, ele também acreditava que, por melhor que seja, nunca excederá o desempenho que o hardware convencional pode oferecer.

Embora a Nvidia pense isso e possa estar certo, esse tipo de serviço parece estar ganhando cada vez mais destaque. A Amazon está supostamente pronta para iniciar seu próprio serviço, também há vários relatórios sugerindo que uma versão do próximo console da Microsoft poderia ser um console que só funciona via streaming.

A Nvidia já oferece esse serviço graças ao GeForce Now

Além disso, a empresa verde também possui a Nvidia Shields, que usa seu próprio serviço de streaming GeForce Now. As declarações podem ser contrárias aos seus próprios produtos e serviços, mas são honestas.

A tecnologia de jogos via streaming ainda está em sua infância, à medida que as velocidades médias dos usuários de PC melhoram e a disponibilidade de diferentes serviços atinge mais regiões. Hoje parece distante, mas certamente eles desempenharão um papel no futuro.

Origem da imagem

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button