Placas Gráficas

Nvidia atinge receita recorde no primeiro trimestre de 2018

Índice:

Anonim

A gigante dos gráficos Nvidia publicou seus resultados financeiros para o primeiro trimestre deste ano de 2018, nos quais quebrou recordes de receita, demonstrando mais uma vez o excelente momento que a empresa está passando.

Nvidia obtém os melhores números de sua história no início do ano de 2018

A Nvidia divulgou a receita recorde no primeiro trimestre encerrado em 29 de abril de 2018, com receita de US $ 3, 21 bilhões, 66% a mais do que no mesmo período do ano passado, quando teve receita de 1, 94 bilhão de dólares e 10% a mais do que no trimestre anterior, com 2, 91 bilhões.

Recomendamos a leitura de nosso post sobre Ampere, será a arquitetura sucessora de Turing que chegará este ano

Os ganhos GAAP por ação neste trimestre foram de US $ 1, 98, 151% em relação a US $ 0, 79 no ano anterior e um aumento de 11% em relação a US $ 1, 78 no trimestre anterior. O lucro por ação não-GAAP foi de US $ 2, 05, o que também é um recorde, com um aumento de 141% em relação a US $ 0, 85 em relação ao ano anterior e um aumento de 19% em relação a US $ 1, 72 no trimestre anterior.

Jensen Huang, fundador e CEO da Nvidia afirmou que a empresa passou por um trimestre sólido com crescimento em todas as plataformas. Os negócios de data center e de jogos permaneceram muito fortes, ajudando a empresa a quebrar seus recordes de receita.

A chave do sucesso da Nvidia está na crescente demanda por componentes de computadores para o campo da inteligência artificial, um setor em que a Nvidia é líder indiscutível do mercado, graças aos benefícios de sua arquitetura Volta. A grande importância da inteligência artificial fará com que as próximas arquiteturas gráficas da empresa se concentrem com grande força nesse setor, embora sem descuidar dos videogames, o setor que permitiu à Nvidia ser o que é hoje.

Fonte Techpowerup

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button