Avaliações

Análise da nvidia geforce gtx 1080 ti em espanhol (análise completa)

Índice:

Anonim

Os jogadores mais exigentes já têm um novo brinquedo disponível para suas equipes, a Nvidia Geforce GTX 1080 Ti chegou para se tornar a nova placa gráfica mais poderosa do mercado. Este novo modelo inclui o núcleo gráfico avançado Pascal GP102 com um enorme poder de computação em jogos; é o mesmo GPU que encontramos na GeForce GTX Titan X Pascal, embora esta placa seja mais pensada para jogadores com freqüências operacionais mais altas e portanto, mais desempenho.

Nvidia Geforce GTX 1080 Ti

Primeiro, a melhor qualidade de imagem possível. O valor mais importante para nós é o FPS médio (quadros por segundo), quanto maior o número de FPS, mais fluido será o jogo. Para diferenciar um pouco a qualidade, deixamos uma tabela para avaliar a qualidade no FPS, mas também teremos o Fps mínimo nos testes que foram possíveis:

QUADROS POR SEGUNDOS

Quadros para segundos. (FPS)

Jogabilidade

Menos de 30 FPS Limitada
30 - 40 FPS Jogável
40 - 60 FPS Bom
Maior que 60 FPS Bastante bom ou excelente

Benchmarks sintéticos

Desta vez, reduzimos para três testes, pois os consideramos mais que suficientes como testes de desempenho sintéticos.

Teste em jogos em Full HD

Decidimos dar o salto para verificar vários jogos manualmente. O motivo? Muito simples, queremos oferecer uma visão muito mais realista e cobrir testes com os jogos atuais. Como fazemos um esforço, ele é consistente com o nível do site e o de nossos leitores.

Teste em jogos 2K

Testando em jogos 4K

Temperatura e consumo

Importante : O consumo é do equipamento completo. E o overclock foi com o perfil do ventilador via software.

O consumo atende às expectativas estabelecidas com 59W em repouso e 305 W com desempenho total. Tudo isso jogando com um processador Intel Core i7-7700k e dissipação de resfriamento por líquido. Que cerveja!

As temperaturas da Nvidia Geforce GTX 1080 Ti são realmente boas, obtivemos 28ºC e atinge um máximo de 78ºC reproduzindo em resoluções 4K. A coisa melhora se colocarmos um perfil personalizado a partir de uma aplicação externa, melhorando o resultado até 58ºC? Claro, aumentando o som da placa gráfica.

Overclock

Nota: Lembre - se de que overclock ou manipulação representa um risco; nós e qualquer fabricante não somos responsáveis ​​pelo uso inadequado, usamos a cabeça e sempre o fazemos por seu próprio risco.

Embora a reprodução da Nvidia Geforce GTX 1080 Ti oscile acima de 1860 MHz, conseguimos fazer um overclock um pouco. Em nossos testes, atingimos freqüências estáveis ​​em 2020 MHz, sim, tivemos que ativar um perfil 1: 1 do MSI Afterburner para manter boas temperaturas de repouso de 28ºC e 60ºC no Full. Enquanto o consumo máximo de 368W e ocioso de 63W.

RECOMENDAMOS rumores da Nvidia GeForce GTX 1060, duas versões e com Overwatch

Entendemos que, quando modelos personalizados chegam ao mercado , não será muito difícil para eles tocar em 2, 1 GHz e ter um desempenho extra.

Palavras finais e conclusão sobre a Nvidia GeForce GTX 1080 Ti

A Nvidia Geforce GTX 1080 Ti monta o novo chip Pascal GP102 fabricado em 16nm FinFET TSMC com 3584 CUDA Cores e uma velocidade serial definida em 1.481 MHz. Uma das grandes inovações é a incorporação de 11 GB de memória GDDR5X com uma interface de 352 bits, o que o torna o aliado perfeito para resoluções 4K de alto desempenho e óculos de realidade virtual como o HTC Vive.

Em relação ao desempenho, as diferenças com a GTX 1080 são bastante significativas, como pudemos ver em nossas tabelas ( supera até a placa gráfica TOP: Nvidia Titan X Pascal ). O consumo e a temperatura são bons, embora um pouco altos quando deixamos o perfil padrão do ventilador. Por esse motivo, recomendamos o uso de um perfil personalizado.

Recomendamos a leitura das melhores placas gráficas do mercado.

Em relação ao overclock, esperávamos alcançar 2, 1 GHz por via aérea, mas permanecemos em 2020 MHz. Honestamente, oferece um extra sem aplicar tensões e praticamente sem aumento de temperatura.

A pergunta de um milhão de dólares Devo atualizar meu GTX 1080 para o novo GTX 1080 Ti? Esta resposta certamente você pode responder a si mesmo. Se o GTX 1080 ficar aquém, já que você joga em altas resoluções e deseja os filtros sempre no Ultra, se vale a pena. Mas lembre-se que o GTX 1080 normal é um ótimo gráfico e com a saída do Ti você está vendo preços bastante interessantes.

Recomendamos a compra para os usuários que jogam 4K. E é que agora é possível jogar mais de 60 FPS em 95% dos jogos atuais na resolução atual / futura. Muito boa Nvidia!

A disponibilidade é imediata e seu preço de venda é de aproximadamente 829 euros. Tudo vai depender do fabricante que o vende? Embora seu preço possa parecer alto, ele oferece 30% mais energia em jogos e aplicativos , o que em resoluções como 2K a 144 Hz ou 4K é muito apreciado.

VANTAGENS

DESVANTAGENS

+ MANTENHA O PROJETO DO 1080 E É PRECIOSO.

- É RECOMENDADO FAZER UM PERFIL PERSONALIZADO COM APLICATIVOS DE MSI AFTERBURNER OU EVGA PRECISION.
+ INCORPORA O BACKPLATE.

- O preço não é atingido por todos os bolsos.

+ IDEAL PARA REALIDADE VIRTUAL E 4K.

+ 3 CONEXÕES DE DISPLAYPORT E UM HDMI.

+ O MELHOR PODER DE JOGO NO MERCADO É OFERECIDO PELO 1080 Ti.

A equipe de Revisão profissional concede a você a medalha de platina e o produto recomendado:

Nvidia GTX 1080 Ti

QUALIDADE DO COMPONENTE

DISSIPAÇÃO

EXPERIÊNCIA DE JOGO

SOUND

PREÇO

POSICA-O NA FRENTE DO TITAN X PASCAL E DO GTX 1080 COM 30% A MAIS DE DESEMPENHO EM JOGOS E APLICAÇÕES. A OPÇÃO IDEAL PARA OS USUÁRIOS QUE QUEREM MAIS NO JOGO. A POSSIBILIDADE DE JOGAR EM 4K A MAIS DE 60 FPS JÁ É POSSÍVEL.

Avaliações

Escolha dos editores

Back to top button