Placas Gráficas

A Nvidia está trabalhando em um 1660 gtx ti e 1160 gtx

Índice:

Anonim

Os rumores sobre o futuro das placas gráficas da Nvidia Turing não cessaram desde a chegada da atual GeForce RTX, com muita incerteza sobre uma suposta GeForce RTX 2060. Agora vêm à luz informações que apontam para uma GTX 1660 Ti e uma GTX 1160

GeForce GTX 1660 Ti e GTX 1160 com base em Turing, mas sem RTX

Parece uma bagunça de nomes, mas na verdade é bem direto. A GeForce RTX 20 será a única placa a incluir suporte de hardware para o RTX Ray Tracing, enquanto o novo GTX 11/16 não terá esse suporte. Ambas as séries são baseadas na arquitetura de Turing, a única diferença é o suporte ao RTX Ray Tracing e assumimos que o Tensor Core.

Recomendamos a leitura do nosso artigo sobre Como instalar o Windows XP Mode no VirtualBox

A Videocardz informou que a Nvidia não lançará uma placa de vídeo RTX da série 2050, optando por lançar uma GTX 1160 baseada em TU116, que se acredita ser a mesma GPU que a GTX 1660 Ti, mas diminuindo os recursos. Se as informações estiverem corretas, a Nvidia planeja lançar placas gráficas baseadas em Turing sem os núcleos RT da empresa, deixando o Ray Tracing como um recurso exclusivo dos modelos avançados.

Portanto, o GTX 1660 Ti seria o RTX 2060 esperado, enquanto o GTX 1160 Ti seria o RTX 2050. Essas informações parecem razoáveis, já que essas duas placas teriam um número tão baixo de núcleos RT e Tensor Core que seriam impraticáveis; portanto, a Nvidia decidiu eliminá-las, economizando espaço na matriz e, assim, reduzindo seu custo de fabricação. Apesar disso, eles ainda desfrutariam de todos os benefícios que Turing introduziu no processamento tradicional CUDA.

Você acha que essas informações estarão corretas? Veremos placas baseadas em Turing sem suporte a RTX?

Fonte Overclock3d

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button