Nvidia é denunciada pela xperi corp por violação de patente
Índice:
Problemas para a Nvidia. Duas empresas do grupo Xperi Corp, Invensas Corporation e Tessera Advanced Technologies, anunciaram sua intenção de tomar medidas legais contra a empresa. A razão desta queixa, como já é conhecida, é a violação de patentes. Esse processo começará nos Estados Unidos, desde que a queixa tenha sido registrada no Tribunal de Delaware.
Nvidia é denunciada pela Xperi Corp por violação de patente
Um total de cinco patentes foi supostamente violado, alegam neste processo. São patentes que foram usadas posteriormente nas placas gráficas da gigante americana.
Processo por violação de patente
As empresas emitiram uma declaração discutindo esse processo que estão movendo contra a Nvidia. Como eles comentaram, eles acreditam que a empresa está usando sua patente de tecnologia de semicondutores em algumas de suas CPUs e processadores. Durante anos, eles estiveram em contato com eles, para que tivessem uma licença para a referida patente.
Embora essas tentativas não tenham atingido uma boa porta. Portanto, eles não foram licenciados, e é por isso que essas empresas são forçadas a entrar com a ação em questão. Desde que eles procuram defender seus direitos de propriedade intelectual.
A Nvidia não fez nenhuma declaração nesse sentido. Embora esteja claro que a empresa enfrenta um grande problema. Veremos se ambas as partes finalmente chegaram a um acordo ou se a empresa terá que passar por um teste, que pode custar milhões.
Fonte WCCFtechCoolpad processa xiaomi por violação de patente
Coolpad processa Xiaomi por violação de patente. Saiba mais sobre a possível violação da marca chinesa e suas consequências.
Apple pede Samsung 1 bilhão por violação de patente
A Apple acusa a Samsung de ter violado vários direitos de patente, portanto, exige que os coreanos paguem nada menos que US $ 1 bilhão.
Tsmc nega acusação de violação de patente da globalfoundries
A GlobalFoundries abalou o mundo da tecnologia quando anunciou que a fábrica de Taiwan TSMC violou suas patentes.