Coolpad processa xiaomi por violação de patente
Índice:
Problemas para a Xiaomi antes que ela se torne pública. Desde que a empresa chinesa foi processada pela subsidiária da Coolpad, a Yulong Computer Telecomunications Scientific. O motivo do processo é a violação de patentes pela empresa. A marca chinesa é acusada de ter usado uma patente sem autorização. Portanto, é solicitado que a produção dos telefones da marca seja interrompida.
Coolpad processa Xiaomi por violação de patente
Entre os telefones cuja produção deve ser interrompida está o Xiaomi Mi Mix 2S. Além disso, não é a primeira vez que há um conflito entre essas duas empresas chinesas, desde janeiro que Yulong a processou por um motivo semelhante.
Xiaomi processada por violação de patente
O processo iniciado em janeiro parece dever-se à melhoria do ambiente de propriedade intelectual. Então, o Coolpad nega que tenha algo a ver com o IPO da Xiaomi. Como eles comentam, o design patenteado de seus vários cartões e outra tecnologia relacionada à interface do usuário foi usado ilegalmente pela Xiaomi.
Portanto, o Coolpad exige que seja compensado pelas perdas incorridas por essa infração. Embora até agora nenhum dado tenha sido dado sobre a compensação que eles esperam obter. Enquanto a outra marca envolvida nega as acusações.
Eles comentaram que executaram tudo dentro da lei e que estão colaborando com as autoridades encarregadas de investigar esse assunto no momento. Não se sabe quanto tempo durará a investigação ou o que acontecerá com ela. Então, teremos que estar vigilantes.
Fonte Phone ArenaApple pede Samsung 1 bilhão por violação de patente
A Apple acusa a Samsung de ter violado vários direitos de patente, portanto, exige que os coreanos paguem nada menos que US $ 1 bilhão.
Nvidia é denunciada pela xperi corp por violação de patente
A Nvidia é denunciada pela Xperi Corp por violação de patente. Saiba mais sobre a demanda que a empresa enfrenta.
Tsmc nega acusação de violação de patente da globalfoundries
A GlobalFoundries abalou o mundo da tecnologia quando anunciou que a fábrica de Taiwan TSMC violou suas patentes.