Jogos

Nvidia dlss no mundo dos caçadores de monstros melhora o desempenho em 50%

Índice:

Anonim

Com o lançamento da série de placas gráficas Nvidia GeForce RTX 20XX, os desenvolvedores de jogos têm duas novas tecnologias à sua disposição através do DLSS e Ray Tracing. Ainda não existem muitos jogos que suportam DLSS, mas um deles o adicionará em breve e é o Monster hunter World.

Nvidia DLSS melhorará o desempenho do Monster Hunter em altas resoluções

A Nvidia garante que sua tecnologia DLSS aplicada ao Monster Hunter World possa melhorar o desempenho em até 50%. A tecnologia será aplicada através de uma atualização a ser lançada na próxima semana.

Devemos ressaltar que o Monster Hunter World pode ser um jogo muito exigente. Assim, se essa atualização puder realmente melhorar os quadros por segundo em 50%, os usuários do RTX 20 deverão notar uma grande melhoria no jogo.

A Nvidia chegou ao ponto de dizer que, com o jogo com configurações gráficas máximas, com o pacote de textura de alta resolução instalado, você pode atingir 60 quadros por segundo. Algo que, até o momento, provou ser muito difícil na maioria dos sistemas.

Visite o nosso guia sobre as melhores placas gráficas do mercado

O Monster Hunter World terá uma vantagem notável sobre os jogos DLSS anteriores. Um controle deslizante de nitidez foi adicionado. Isso nos permitirá tornar a imagem mais nítida ou suave, dependendo do aspecto que mais gostamos. Resta saber se esse recurso será estendido para outros jogos com DLSS.

Muito em breve, o Monster Hunter World receberia uma enorme expansão chamada Iceborne, que deve ser lançada em 6 de setembro. Infelizmente, a expansão será lançada primeiro nos consoles de última geração, com o PC permanecendo em uma data indeterminada. Isso já havia acontecido quando o jogo base foi lançado, primeiro nos consoles e depois no PC.

Fonte Eteknixpcgamesn

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button