Jogos

O mundo de caçadores de monstros requer um processador muito poderoso

Índice:

Anonim

Monster Hunter World é um dos jogos mais esperados para jogadores de PC este ano de 2018, o jogo já foi um sucesso ao vender mais de oito milhões de cópias no PS4 e Xbox One antes de sua chegada à plataforma rainha.

Monster Hunter World será especialmente exigente com o seu processador para PC, todos os detalhes

A versão para PC será lançada em 9 de agosto, embora os jogadores mais antigos já tenham divulgado muitas informações detalhadas sobre o jogo, confirmando que o título carece de suporte para telas ultra-largas, possui um limite removível de FPS e texturas para o jogo. Emparelhe com as versões do console do jogo.

Recomendamos ler nosso post sobre a AMD Ryzen 7 2700X Review em espanhol

Os primeiros relatórios declararam que o Monster Hunter World será extremamente exigente no PC, especialmente na seção da CPU. William Yagi-Bacon, vice-presidente de plataformas digitais da Capcom EUA, declarou que o Monster Hunter World carrega níveis inteiros na memória para remover a carga durante o jogo, além de rastrear monstros, detecção de colisões, simulações físicas e muito mais. Cargas em segundo plano para entregar um mundo sem interrupção. Logicamente, tudo isso tem um preço alto a ser pago no consumo de recursos da CPU.

Seu mecanismo MT Framework foi projetado para distribuir ciclos de CPU em todos os núcleos disponíveis, tornando-o adequado para os modernos processadores Coffee Lake e Ryzen, bem como para os atuais consoles PS4 e Xbox One que possuem 8 núcleos. Os usuários de processadores modernos com um número alto de núcleos terão uma experiência agradável, mas aqueles com quatro ou menos núcleos podem ter sérios problemas de desempenho.

Não muito antes da chegada da versão para PC do Monster Hunter World.

Fonte Overclock3d

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button