Escritório

Nove pessoas acusadas de vender tecnologia samsung para rivais

Índice:

Anonim

Um total de nove pessoas foram acusadas na Coréia do Sul de vender informações confidenciais da Samsung. Esses acusados ​​supostamente venderam essas informações da empresa coreana a um rival chinês. Embora não tenha sido especificado qual empresa é a que teria comprado essas informações. Essas pessoas teriam recebido US $ 14 milhões por esses dados.

Nove pessoas acusadas de vender tecnologia Samsung a rivais

Além das nove pessoas, duas empresas da Coréia do Sul também estão entre as suspeitas de praticar essas práticas. Esta é uma história que já foi coletada por várias mídias.

Roubo de dados da Samsung

As informações vendidas referem-se aos processos e métodos de desenvolvimento dos displays OLED curvos da Samsung. Essas telas se tornaram um dos elementos-chave nos telefones da marca coreana. Além de ser uma das empresas mais experientes e bem-sucedidas deste segmento. Uma notícia que surpreendeu a própria empresa, como confirmado em comunicado. E são as informações que chegam em um momento chave.

Desde nestes meses, estamos vendo como os concorrentes chineses, como Huawei ou Xiaomi, estão avançando em um grande ritmo no mercado. Eles estão se aproximando da marca coreana em termos de vendas. Embora, por enquanto, a empresa que comprou essas informações não seja conhecida.

Resta ver o que acontece com este gabinete Samsung. Sabe-se que essas pessoas obtiveram as informações entre maio e agosto do mesmo ano. Na verdade, eles foram pegos carregando um navio com material indo para a China. Esperamos saber mais sobre a evolução desse processo.

Fonte Bloomberg

Escritório

Escolha dos editores

Back to top button