Novo console gpd win 2 com windows 10
Índice:
O GPD Win 2 é um novo console portátil baseado no sistema operacional Windows 10, graças ao qual você pode acessar todo o catálogo do Steam para apreciá-lo onde quer que esteja, informamos todos os detalhes.
Novo GPD Win 2 com Core m3-7Y30
O GPD Win 2 é um novo console portátil e dobrável no verdadeiro estilo Nintendo 3DS. No interior, ele esconde um poderoso processador Intel Core m3-7Y30 com gráficos Intel HD 615 e acompanhado por 8 GB de memória RAM, para que não fique aquém de nenhum jogo. Tudo isso a serviço de uma tela de 720p de 6 polegadas e uma bateria de 4900 mAh.
Esse console funciona com o sistema operacional Windows 10 para que você possa acessar todo o catálogo Steam, o fabricante alega que permite jogar o GTA V a 38 FPS, então a experiência promete ser bastante boa para um dispositivo com suas características. Outros jogos menos exigentes, como Overwatch, podem atingir 50-70 FPS, enquanto o Skyrim roda a 53 FPS.
Melhores placas-mãe no mercado (janeiro de 2018)
O console GPD Win 2 inclui um teclado para que você possa usá-lo como um PC portátil convencional, e é que, com base no Windows 10, há muitas possibilidades de uso além dos videogames, tarefas como navegação na web, assistir a vídeos em O YouTube, sua série favorita da Netflix e muito mais ficarão confortáveis neste dispositivo.
Uma ótima atualização em comparação com o GPD original, que era muito mais limitado em recursos, o ruim é que, para obtê-lo, você terá que pagar um preço de US $ 649, que é US $ 250 a mais que seu antecessor. Um preço muito alto que o coloca acima de outras soluções muito mais comprovadas, como PS4, Nintendo Switch e Xbox One.
Amd confirma que funciona em dois novos socs, um deles possivelmente para o novo console da nintendo
A AMD confirmou que está trabalhando em dois novos chips, um baseado no ARM e outro no X86, um dos dois poderia dar vida ao novo Nintendo
Nintendo apresenta switch: o novo console híbrido que carregava o código nx
O novo console Nintendo Switch é lançado com o conceito híbrido, pois é um computador de mesa: recursos, notícias e preço.
O gpd win max usará o processador incorporado Ryzen v1000 soc
O GPD Win Max será uma versão renovada do modelo anterior e utilizará um processador Ryzen Embedded V1000 SoC.